Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elvisoft

Erros ao imprimir

3 posts neste tópico

Ola amigos do Forum, venho aqui a escrever uns erros que estou encontrando e dando muito o que falar. Trabalho em uma assistencia e prestamos serviços a varias empresas, na qual possuem ou não dominio de rede, bem, mas estou tendo dificuldades em instalar impressoras networks no qual elas são instaladas mas na hora de imprimir o documento entra na fila de impressão e logo sai e  a impressão não sai.

Assim não consigo instalar 2 impressoras, instalando via IP da impressora ou por uma instalação em uma maquina virtual e compartilhando ela, mesmo assim, acontece o erro da fila de impressão, o documento vai e sai da fila.

Espero que possam me ajudar...obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale os drivers e adicione uma impressora local conforme indicado na imagem abaixo colocando o server_name e printer_name conforme sua configuração (a UAC deve estar hablitada):

10510-printer%20local.JPG

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Instale os drivers e adicione uma impressora local conforme indicado na imagem abaixo colocando o server_name e printer_name conforme sua configuração (a UAC deve estar hablitada):

10510-printer%20local.JPG

Ok...testarei logo mais..valeu...mas acho que ja fiz isso....antes...tb...

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 6 Mensagens
    • 222 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 217 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 959 Visualizações
    • 12 Mensagens
    • 305 Visualizações