Jump to content

Foto

Problema e-mail windows 8

email app windows 8

Existem 2 respostas neste tópico

#1 fabiomarn    

fabiomarn
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 05 February 2013 - 07:00 PM

Preciso de ajuda.

Tenho o windows 8 original OEM.

Ontem meu note entrou em modo offline e o app email parou de sincronizar e apresentou a mensagem f****rn@hotmail.com indisponível, assim como para todas as minhas contas configuradas.

Removi o app e agora ele nem termina de abrir, carrega e quando deveria aparecer a tela de configuração das contas ele fica bloqueado.

No meu PC abre e bai normal.

Já tentei excluir o app e instalar novamente, a mesma coisa com as contas.

Detalhe: uso logo online diretamente no meu e-mail. Na última vez que consegui abrir o app e configurar a conta ele já deu como conta existente.

Alguma ideia ou solução?

abs

#2 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15721 mensagens

Publicado 05 February 2013 - 07:29 PM

Tente executar a ferramenta Solução de problemas de aplicativos. Essa ferramenta pode localizar e resolver automaticamente os problemas relacionados a aplicativos. É disponibilizada apenas em inglês, mas funciona em todos os idiomas.

e_ponto.jpg

#3 fabiomarn    

fabiomarn
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 06 February 2013 - 07:29 PM

Tente executar a ferramenta Solução de problemas de aplicativos. Essa ferramenta pode localizar e resolver automaticamente os problemas relacionados a aplicativos. É disponibilizada apenas em inglês, mas funciona em todos os idiomas.

Amigo, tentei mas não funcionou.

Tentei com o app instalado, depois desinstalei e fiz novamente o procedimento e nada.

Na verdade agora ele trava a tela do app aberta, mas sem as opções de email.

Continua dando a mesma msg.

Mais alguma ideia?

Tive esse problema com o WLM também, e utilizei um app do msn que resolveu, mas neste novo ainda não sei o que fazer.

Obrigado pela ajuda inicial.

Amigo, tentei mas não funcionou.

Tentei com o app instalado, depois desinstalei e fiz novamente o procedimento e nada.

Na verdade agora ele trava a tela do app aberta, mas sem as opções de email.

Continua dando a mesma msg.

Mais alguma ideia?

Tive esse problema com o WLM também, e utilizei um app do msn que resolveu, mas neste novo ainda não sei o que fazer.

Obrigado pela ajuda inicial.

A propósito, fiz um teste agora e criei uma nova conta online com um email antigo.

Nesta conta nova o app funcionou normalmente e abriu o email da conta.

Será que tem algo me bloqueando? Talvez por ter entrado offline?