Jump to content

Foto

Não consigo criar uma conta no Windows XP

usuário

Existem 2 respostas neste tópico

#1 Mirella_sc    

Mirella_sc
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 09 February 2013 - 01:27 PM

Boa tarde,

Estou com problema. Não estou conseguindo criar conta de usuário no windows XP. Utilizo o PC com conta de administrador, antes eu conseguia criar uma nova conta, mas agora não é mais possível. 

toda vez que tento habilitar a conta de convidado ou criar uma nova conta, acontece a mesma coisa. Sigo todos os passos e dá tudo certo, o problema é quando faço logon na nova conta, aparece a seguinte mensagem "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc00000622). ?Clique em "OK" para finalizar a execução" e a tela fica toda azul, não aparece nenhum botão, ícone, nada, a tela fica azul.

Mandei formatar e continua a mesma coisa. 

O estranho é que sempre consegui criar uma nova conta, mas agora tá assim.

#2 alexmq    

alexmq
  • Participante
  • 663 mensagens

Publicado 10 February 2013 - 11:04 AM

A formatação ocorreu com um mesmo CD com Windows XP que havia instalado anteriormente? Já verificou o sistema com o Check Disk? já verificou se a memória RAM está funcionando corretamente?

#3 fabiocrt    

fabiocrt
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 25 February 2013 - 03:51 AM

Olá Mirella, bom dia.

Estranho você ter formatado o SO e o problema, aparentemente de software ter permanecido.

Creio que não haja problemas físicos no computador, pois você não teria conseguido fazer uma nova instalação, afinal, ele cria o perfil do usuário quando é acessado pela primeira vez.

Levando em conta a sua formatação, creio que o problema possa estar sendo gerado por algum aplicativo que você instala apenas no perfil do Administrador, e quando tenta se logar com outro usuário, ao carregar o aplicativo, ele não tem os fontes, ou permissão, ou referências, e acaba estourando esse erro.

Verifique se os drivers são assinados digitalmente pela MS, e se todos estão em pleno funcionamento. Isso serve para cabos de câmera USB, Adaptadores Wireless, Placas de Rede, dentre outros.

PS: Formatação é sempre a última opção e não a primeira.

Boa sorte.

Tópicos com palavra-chave: usuário