Jump to content

Foto

Net Framework, não instala ?

sistema windows

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 10 February 2013 - 03:18 PM

Fui executar um FIX IT Microsoft, pediu para instalar o Net Framework 2.0, faz todo download completo e na ora de instalar no PC, acusa este erro da foto. Tentei também o pacote 3.5, mesma falha. 

Miniaturas Anexadas

• 01.JPG
  • 02.JPG

#2 nickosoft    

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3807 mensagens

Publicado 14 February 2013 - 06:03 AM

experimente as atualizacoes do windows, as q estiverem faltando nao faca todas de uma vez, procure localizar as mais antigas e ir marcando individualmente até as mais recentes, se nao aparecer nas recomendadas deve estar na lista das opcionais, mas procure ir das mais antigas para as mais novas, tanto o net .2.0 e 3.5 vem nas atualizacoes do windows

VB.Net & C#

#3 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 14 February 2013 - 08:02 PM

Pesquisei a fundo o assunto na Microsoft, até que cheguei neste link abaixo, indica anular o Windows Installer e registrar de novo. Como este trabalho é enorme. Tive outra idéia técnica, tinha já instalado no sistema esta versão (Win Installer 4.5).
Resolvi baixar e instalar novamente outro arquivo e fui tentar o Net Framework 2.0, Beleza, instalou correto e perfeito. Dizem que neste (Windows Installer tem um ficheiro de cache, onde pode estar a falha). Fica a dica, porque as vezes pode ter outras causas diferentes para cada PC. No meu caso foi resolvido. Obrigado na ajuda.

Miniaturas Anexadas

• 04.JPG

Editado por Paulo Tacco 14 February 2013 - 08:04 PM
''

#4 nickosoft    

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3807 mensagens

Publicado 15 February 2013 - 04:56 PM

uma serie de softwares da microsoft empacam nesse cache

qnd tenho qq problema com o visual studio, tanto no desk como no note, é mais facil formatar, nem usando um proprio fix da microsoft q promete até mesmo a remocao completa do framework da resultado positivo, pior q sem nada, qnd pede pra instalar diz q ja possui uma versao instalada, atualizar da erro.....

pro desk eu ja criei em um HD uma imagem com windows e os meus softwares de desenvolvimento tudo atualizado, ja me poupa um bom tempo e dor de cabeca....

VB.Net & C#