Jump to content

Foto

PC nao liga mais

nao liga

Existem 5 respostas neste tópico

#1 jonybastos    

jonybastos
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 13 February 2013 - 10:52 AM

Bom dia, sou novo por aqui. Sabado estive com o meu PC ligado, desliguei-o e arrumeio bem com um pano e cobertor, para poder levar para outro divisao da casa, pois ia dar um jeito no quarto.

Sucede-se que quando fui monta-lo de novo,ele nao ligou mais. Nao da sinal de vida, o cooler nao roda, nao faz bip, nao aparece led, o disco nao arranca.. O que podera ser?   trouxe o PC de PORTUGAL, com fonte 220V, mas tenho um transformador, de 110 /220V.

O PC é:

I7 3770k ivybrigdge

asrock z68 pro3 gen3

4gb memória

grafica asus hd6670 1 GB ddr3

fonte 500wts

O que poderá ser? Obrigado.

#2 jonybastos    

jonybastos
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 13 February 2013 - 07:07 PM

ninguem da uma dica?

#3 gatofelixjmf    

gatofelixjmf
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 13 February 2013 - 08:15 PM

a fonte do seu PC é daquelas que tem uma chavinha para ligar e deslicar a fonte como esta aqui.

fonte+de+alimenta+ccedil+atilde+o+at+hor

Se ela tiver esta chave verfica se a fonte não está desligada.

#4 jonybastos    

jonybastos
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 13 February 2013 - 08:24 PM

Boa  noite, a fonte é daquelas diretas, so tem o botao ON/OFF, penso que seja a fonte. Retirei a fonte, coloquei um clip no fio verde e preto, liguei a com o transformador de 110 a 220v e ela nao ligou.. o que pensa que seja? tenho medo que seja processador... que fonte me aconselha? precisava que fosse uma de 500wts , mas e preços?

#5 RSA    

RSA
  • Participante
  • 61 mensagens

Publicado 14 February 2013 - 09:31 AM

se quando você liga não acende as luzes do gabinete ou os leds da placa-mãe deve ser a fonte, se acendesse as luzes da placa-mãe mas não ligasse poderia ser algo com ela, meas pela descrição é a fonte mesmo

#6 jonybastos    

jonybastos
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 16 February 2013 - 12:05 PM

Boa tarde, descobri o problema do PC nao ligar.. O cabo de força estava partido e fazia mau contato.. descobri isso hoje, quando andei a futucar : :D  Fiz mal em nao ter comprado um estabilizador de energia.. vou comprar um estabilizador e um cabo de força. Que estabilizador comprar?

Tópicos com palavra-chave: nao liga