Jump to content

Foto

Bibliotecas do Windows Explorer Desconfiguradas

bibliotecas seven desconfiguração

Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 andremfa    

andremfa
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 23 February 2013 - 12:22 PM

Olá pessoal! Mas uma questão de desconfiguração na minha máquina, me parece que ocorre mais desconfiguração do que problema!

Enfim, o que ocorre é nas bibliotecas do windows onde tem: documentos, imagens, músicas e vídeos, ou seja, quando eu abro o windows explorer abre as bibliotecas. Até então nenhum novidade! Acontece o seguinte: Eu deixo para serem mostradas ícones grandes de modo de exibição. Um dia estava totalmente irritante isso, pois eu copia pastas para um outro lugar ou excluía arquivos e clicava nas bibliotecas novamente e os ícones mudavam para lado a lado.

Fiz várias experiências e mesmo "mexendo" nas pastas as vezes já desconfigurava. Ele mudava sozinho até para lista e as vezes voltava sozinho para ícones grandes. Não sei aconteceu faz pouco tempo, porque eu usava o computador poucas vezes no dia e agora estou usando mais vezes. Já desinstalei vários programas no meu PC, já passei vários programas para limpar registro e tenho norton, acredito não ter nada ver com vírus. Atualmente a desconfiguração não aparece com tanta frequência, ontem ocorreu de alterar sozinho para lado a lado e quando eu fechei a pasta e abri novamente voltaram os ícones grandes, mas ocorrendo uma vez já basta né! Alguém já passou por isso! Tive problema parecido com as pastas uma vez. Aguardo!

PUBLICIDADE  

PUBLICIDADE  

Tópicos com palavra-chave: bibliotecas, seven, desconfiguração