#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

LG WH14NS40 ou LG BH14NS40?

lg wh14ns40 x lg bh14ns40

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Puma saltando
  • Motos off-road - 10
  • Animais - 20
  • Anfíbios e Répteis - 24
  • Floresta - 67
  • Flores - 14
  • Shar-Pei
  • Outono - 11
  • Arte Digital - 60
  • Flores - 04

• Faça login para responder
Existem 3 respostas neste tópico

Link desta mensagem
Caio Mendes

Caio Mendes
  • Participante
  • 118 mensagens

Publicado 25/fev/13 01:25 h

Pessoal,

Estou querendo trocar o meu leitor/gravador de DVD/CD da LG por um desses dois modelos: LG WH14NS40 e LG BH14NS40, mas pesquisando na internet eu não encontrei nenhuma diferença técnica entre eles. Alguém saberia me informar qual seria a diferença entre esses dois modelos de drives?

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
_Lucas_

_Lucas_
  • Participante
  • 7.223 mensagens

Publicado 25/fev/13 02:13 h

Olá Caio.

Ambos os modelos são o mesmo produto. A única diferença fica pelo fato que um deles é OEM e o outro é a versão destinada ao varejo.

O LG WH14NS40 é a versão OEM do gravador. Ele é destinado para integradores de micros e não acompanha alguns itens, como softwares e manual, por exemplo. Já o LG BH14NS40 é destinado ao varejo e vem com todos os itens adicionais.

Em suma, se você deseja economizar e, por isso, dispensa os itens adicionais que acompanham o produto, escolha o LG WH14NS40. Já se você faz questão de adquirir o produto completo, escolha o LG BH14NS40.

Boas compras! (Y)

Link desta mensagem
Caio Mendes

Caio Mendes
  • Participante
  • 118 mensagens

Publicado 25/fev/13 12:08 h

Olá Caio.

Ambos os modelos são o mesmo produto. A única diferença fica pelo fato que um deles é OEM e o outro é a versão destinada ao varejo.

O LG WH14NS40 é a versão OEM do gravador. Ele é destinado para integradores de micros e não acompanha alguns itens, como softwares e manual, por exemplo. Já o LG BH14NS40 é destinado ao varejo e vem com todos os itens adicionais.

Em suma, se você deseja economizar e, por isso, dispensa os itens adicionais que acompanham o produto, escolha o LG WH14NS40. Já se você faz questão de adquirir o produto completo, escolha o LG BH14NS40.

Boas compras! (Y)

_Lucas_,

Você sabe quais itens adicionais acompanham o modelo BH14NS40? Só por curiosidade...

Link desta mensagem
_Lucas_

_Lucas_
  • Participante
  • 7.223 mensagens

Publicado 25/fev/13 06:52 h

_Lucas_,

Você sabe quais itens adicionais acompanham o modelo BH14NS40? Só por curiosidade...

Pelo que eu li em alguns sites, esses itens seriam os softwares para gravação e reprodução de discos, cabos e parafusos de fixação.

Publicidade  
Publicidade