Jump to content

Foto

Webcam desconectando

webcam web cam desconectar conexão skype facebook

Existem 2 respostas neste tópico

#1 quinhopd    

quinhopd
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 26 February 2013 - 11:09 AM

Olá, amigos, boa tarde.

Adquiri a cerca de 20 dias um Notebook Dell Inspiron 14R. Ontem fui utilizar a webcam pela primeira vez e estou tendo problemas. A webcam desconecta sozinha depois de alguns minutos de uso. No facebook eu tenho que fechar e abrir novamente a conversa por vídeo, já no skype eu apenas clico no ícone para liberar a imagem da cam e ela volta a funcionar.

Liguei para a Dell e fiquei fazendo testes com o técnico de lá por uns 30 minutos e o problema não aconteceu, mas não usei nenhum dos meios acima com ele. Ele entrou em um site para testar a webcam e lá ela funcionou normalmente.

Alguém já teve esse problema? Sabem se existe algum tipo de configuração no Facebook ou no Skype que faça essa desconexão ocorrrer?

Ps.: fiz testes mexendo a tela do notebook, mas não há ligação com o movimento e a desconexão.

Desde já agradeço!

Windows 7 Ultimate 64 bits

placa-mãe Abit Fatality
Intel Core 2 Quad - 2.4Ghz
GeForce 8800 GTS

2 HDs (300 e 500 Gb)
4 Gb de RAM

#2 alexmq    

alexmq
  • Participante
  • 663 mensagens

Publicado 26 February 2013 - 08:08 PM

Cara no facebook ocorre alguns erros deste tipo no meu note, mas no skype só quando a net cai, já tentou verificar a conexão de rede quando isso acontece?

#3 quinhopd    

quinhopd
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 27 February 2013 - 12:30 AM

Cara no facebook ocorre alguns erros deste tipo no meu note, mas no skype só quando a net cai, já tentou verificar a conexão de rede quando isso acontece?

Tudo normal cara. E no facebook, mesmo quando a minha webcam desconecta, eu continuo vendo a pessoa normalmente, só a minha que "cai". No Skype tem aquele ícone na janela de conversa por vídeo pra bloquear o vídeo, correto? Quando a minha cam "cai" no Skype é como se eu tivesse apertado aquele ícone, ele fica vermelho. Eu clico nele e ela volta.

Por favor, alguém tem uma dica?

Windows 7 Ultimate 64 bits

placa-mãe Abit Fatality
Intel Core 2 Quad - 2.4Ghz
GeForce 8800 GTS

2 HDs (300 e 500 Gb)
4 Gb de RAM

Tópicos com palavra-chave: webcam, web, cam, desconectar, conexão, skype, facebook