Jump to content

Foto

Como Criar DVD MP3, Tocar em Reprodutores.

gravações programas

Existem 7 respostas neste tópico

#1 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 16 April 2013 - 08:30 PM

Tenho coletâneas de músicas em MP3, os arquivos chegam em 3GB caberia numa mídia DVD. Para reproduzir esta em aparelhos reprodutores de áudio, tem algum segredo. Estou tentando e nada.

O Nero converte um DVD de dados, não reproduz num reprodutor de DVD normal, não é reconhecido como áudio direto.

#2 Jose Marcio    

Jose Marcio
  • Participante
  • 515 mensagens

Publicado 16 April 2013 - 09:32 PM

Até onde eu sei, os aparelhos de audio não aceitam as midias DVD e sim CD de 700MB. Pode gravar em pendrive de 4GB, ou em mais de uma midia de CD

Jose Marcio
Mobo Asus M5A78L-M LX/BR, NVidia Geforce GTX550i, AMD FX 6 Core 6F6300, RAM 4Gb DDR3 1600 Kingston
HD Seagate Barracuda 160GB SataII - HD Samsung 160GB SataII - HD Seagate Barracuda 1T SataII
SO Vista Home Premium SP2 x86 - SO Windows XP PRO SP3 x86 - SO Windows 7 Ultimate SP1 x64 - Fonte Corsair CX600

#3 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 17 April 2013 - 02:09 PM

Tenho aparelho DVD da Sony para assistir filmes na TV, este reproduz mídias MP3. Criando um CD de dados reproduz normal e ainda na tela mostra os nomes das músicas na lista. Gravando em DVD que tem as trilhas de áudio não reproduz, vem um aviso: impossível reproduzir, queria saber o detalhe do porque ??

Obrigado.

#4 Jose Marcio    

Jose Marcio
  • Participante
  • 515 mensagens

Publicado 17 April 2013 - 08:37 PM

você está usando o Nero para gravar as midias? Tem a opção de gravar DVD de musica no lugar DVD de dados. Por estar gravando como dados e o DVD não le como musica. Este dvd só vai ser reproduzido em aparelho de DVD.

Jose Marcio
Mobo Asus M5A78L-M LX/BR, NVidia Geforce GTX550i, AMD FX 6 Core 6F6300, RAM 4Gb DDR3 1600 Kingston
HD Seagate Barracuda 160GB SataII - HD Samsung 160GB SataII - HD Seagate Barracuda 1T SataII
SO Vista Home Premium SP2 x86 - SO Windows XP PRO SP3 x86 - SO Windows 7 Ultimate SP1 x64 - Fonte Corsair CX600

#5 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 19 April 2013 - 01:24 AM

Veja: CDs de áudio gravados como dados reproduz todas as músicas normais e com seus títulos na tela da TV, ligado ao reprodutor da Sony. A mídia de DVD tem as trilhas de áudio e vídeo, seria usada apenas as faixas do áudio. Eis a questão ??

O Nero tem um item chamado: Criar DVD Jukebox (MP3, MP4, WMA) é gravado no Nero Express, ao colocar no aparelho, diz: Impossível reproduzir este disco. Não sei se este Nero Express finaliza o disco normal para ser usado.

Como testo usando uma mídia regravável, não tenho perdas. 

#6 caze    

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4306 mensagens

Publicado 25 April 2013 - 12:44 PM

Seu DVD Player toca divx ? Se não é  muito provável que seu DVD não reproduza DVD de dados.  Com o preço atual desses tocadores de DVD com divx eu te aconselho a comprar um, mas antes verifique no manual se eles tocam qualquer DVD de dados.

#7 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 25 April 2013 - 05:08 PM

Tenho este reprodutor CD/DVD Sony (DVP-NS575P), faz uns anos e ainda está novo, tipo zero KM, pouco uso. Agora que fui testar uma mídia de DVD com MP3, não reproduz. Posso dizer que não tem Divx e parece que DVD de dados também não. Estou tentando localizar onde foi parar meu manual. Passei um e-mail para a Sony. Vamos aguardar.

Hoje o custo é super barato, compro outro mais moderno.

Obrigado. 

#8 ultimate_live    

ultimate_live
  • Participante
  • 2365 mensagens

Publicado 27 April 2013 - 01:41 PM

Aqui está a resposta que necessita:

Like most units, the DVP-NS575P/S can play a wide variety of discs, including DVD-R/RW, DVD+R/RW, VCDs, CD-Rs, MP3 CDs, and discs with JPEG images. It fared quite well in our compatibility tests, handling two extremely difficult discs, but it couldn't deal with mixed-media discs that had photos and music on the same disc--it found only the music. Neither could it handle DVD-R/+R discs filled with MP3 files, nor could it display a file tree with music and JPEGs. Heavy file browsers would be better served by Panasonic's DVD-S47S.

Na descrição do seu DVD Player diz, que apenas reproduz CD´s de MP3, e nunca poderá usar DVD-R gravados com arquivos MP3.

Tenho aqui 2 DVD Player da Panasonic com USB que reproduzem Divx.

Posso rodar o que quiser neles que reproduz.

Tópicos com palavra-chave: gravações, programas