Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

strippoli

TUTORIAL Windows 8 - Botão iniciar (MELHOR OPÇÃO) - Start8

14 posts neste tópico
Conteúdo: Neste vídeo eu mostro outra excelente opção de botão iniciar para o Windows 8, o aplicativo Start8. Das opções testadas até o momento está entre as melhores.

[]´s

Marcelo

Site: www.mswiki.com.br (Site de tutoriais com conteúdo diferenciado e atualizado constantemente).

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é a melhor opção, muito bom, mas é pago! Obrigado pelo vídeo.

Windows 8.1 Pro / Placa-mãe Asus M5A88 M / Processador Amd Phenom X6 1055T 2.8

Video Xfx Hd 6790 Dual Fan / 16 Giga DDR 3 1333 / Ssd 128 / Hd 1.5

0

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é a melhor opção, muito bom, mas é pago! Obrigado pelo vídeo.

Boa noite. Baixe deste link: http://www.mswiki.com.br/aplicativos/Start8-setup.exe

[]´s

Marcelo

Site: www.mswiki.com.br (Site de tutoriais com conteúdo diferenciado e atualizado constantemente).

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o video e a dica, parabéns já baixei!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o video e a dica, parabéns já baixei!!!

Opa, valeu. Obrigado!

[]´s

Marcelo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente adquiri o Windows 8 Pro e tão logo já instalei esse programa. Com certeza é o melhor menu Iniciar até agora para o Windows 8.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente adquiri o Windows 8 Pro e tão logo já instalei esse programa. Com certeza é o melhor menu Iniciar até agora para o Windows 8.

Também testei outras opções e gostei mais dessa. Excelente mesmo.

[]´s

Marcelo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que não funciona no 8.1 Preview. Mas valeu a dica.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que não funciona no 8.1 Preview. Mas valeu a dica.

Tem uma versão beta do Start8 para Windows 8.1, não sei dizer se é estável pois não testei: http://forums.stardock.com/446138

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma versão beta do Start8 para Windows 8.1, não sei dizer se é estável pois não testei: http://forums.stardock.com/446138

Ok e ponto, obrigado. você está usando o 8.1 preview como sistema operacional padrão ai? Como ele está se saindo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ok e ponto, obrigado. você está usando o 8.1 preview como sistema operacional padrão ai? Como ele está se saindo?

Não estou usando não, prefiro aguardar a versão final que estão dizendo que sai agora em agosto.  (Y)

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Windows 8.1 Preview está estável, e mesmo com uma maquina mais modesta, ele inicia em torno de 25 segundos, e o desligamento é quase instantâneo, em torno de 10 segundos. No meu Notebook aí já senti mais a diferença. Inicia m 15 segundos e o desligamento não passa de 10 segundos também. Todos os meus programas que eu usava no windows 7 e windows 8 funcionam tranquilamente.

Sem tela azul, mas ainda tem um recurso ou outro que ainda dá um problema. Especialmente em questão de rede.

Tento internet via rádio, e sempre criava uma conexão banda larga por PPPOE. Depois me dava a opção de conectar automaticamente. Agora no windows 8.1, eu crio a conexão mas não me dá a opção de conexão automática e sempre preciso clicar duas vezes para mim conectar. A primeira dá falha na conexão, e na segunda tentativa conecta.

Resolvi o problema e comprei um roteador que já faz a conexão automática.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 39 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 71 Visualizações
    • 11 Mensagens
    • 270 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 213 Visualizações