Jump to content

Foto

Como ligar o wifi sem usar a tecla FN?

wifi

1 resposta(s) nesse tópico

#1 Smea Pinheiro    

Smea Pinheiro
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 10 August 2013 - 05:26 PM

Gente eu mandei formatar meu NETBOOK Acer Aspire One ele veio com Windows 7 starter, mas quando voltou do concerto estava com Windows 7 Home Premium, mas aí tudo bem né!? Quando liguei o netbook e fui tentar conecta a internet usado o FN+F3 não acontecia nada O.O Mas as teclas FN e F3 estão funcionando perfeitamente, tano, que quando aperto só em F3 abre uma janela de pesquisar umas coisas que tem no seu PC sabe?
Ahh!! Tentei usar também o teclado virtual que veio instalado, que também tem a opção FN, mas não aconteceu nada também. Tentei usar um teclado USB mas nele não tem a opção FN D: 
E o meu netbook também, sempre que ligo, pede pra fazer um backup, mas nem sei o que é isso KKK

#2 Old_Breaker    

Old_Breaker
  • Participante
  • 53 mensagens

Publicado 14 August 2013 - 11:43 AM

Smea Pinheiro,

É possível que o problema esteja relacionado a drivers. Já entrou em contato com a pessoa/empresa que formatou sua máquina? Precisa contar o problema e pedir que resolvam.

Se não houver essa possibilidade, procure o CD de drivers que veio com o netbook e reinstale os drivers de rede (geralmente vem um driver separado para o dispositivo wireless).

Esse backup que pede na inicialização deve ser de algum software que foi instalado (talvez da própria Acer).

Att,

Não abandone seu tópico! Diga se o problema foi resolvido!
Problemas com malwares? Crie um tópico na área Malwares / Termos, Condições Gerais e Regras do Fórum
Destroying malware, one by one.
Breaker