Jump to content

Foto

Como desfazer atualização para o Windows 8.1

desfazer; atualização windows 8.1

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Mestre.do.Tempo    

Mestre.do.Tempo
  • Participante
  • 617 mensagens

Publicado 22 October 2013 - 01:05 PM

Preciso desfazer a atualização para o Windows 8.1 em 20 máquinas: em todas o Office perdeu a ativação. A direção da universidade resolveu não efetuar a reativação e o jurídico via entrar com ação contra a Microsoft para que a atualização para o Windows 8.1 ocorra sem que o office perca a ativação. Acontece que não estou conseguindo desfazer a atualização e retornar para o Windows 8. As dicas que encontrei na Internet dão como opção retornar o Windows para as configurações de fábrica ou reinstalar o Windows. O que não opção aceitável para os meus casos, pois ou terei que instalar e ativar o Office, ou o Office e o Windows. Infelizmente só tinha imagem de backup, com o Office, em um micro.

PUBLICIDADE  

#2 Baboo    

Baboo

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 6830 mensagens

Publicado 22 October 2013 - 01:43 PM

Não é possível fazer um downgrade do Windows 8.1 para o Windows 8 e manter os dados e programas. Você precisará reinstalar o Windows 8.

Você pode reativar todas as cópias do Office contatando a Central de Ativação Microsoft no 0800-888-4081

[]s

Aurélio “Baboo”
MVP Windows Expert Consumer

selo-mvp-baboo.png

#3 Mestre.do.Tempo    

Mestre.do.Tempo
  • Participante
  • 617 mensagens

Publicado 22 October 2013 - 10:53 PM

Não é possível fazer um downgrade do Windows 8.1 para o Windows 8 e manter os dados e programas. Você precisará reinstalar o Windows 8.

Você pode reativar todas as cópias do Office contatando a Central de Ativação Microsoft no 0800-888-4081

Sinceramente estou com ódio dessa atualização. Já está se mostrando um grande fiasco e enorme aporrinhação para os usuários de Windows. Agora a noite um monte de amigos me ligaram para reclamar da necessidade de reativação do Office. Isso é um absurdo, disseram. Concordo plenamente. Não era para acontecer. e para piorar não tem como voltar atrás. Nos micros comparados na Dell, bastará retornar ao Windows ao estado da fábrica. Quanto ao Office será possível ativar online, mas é uma opção inconcebível. A Microsoft errou feio desta vez.

#4 Baboo    

Baboo

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 6830 mensagens

Publicado 23 October 2013 - 10:30 AM

Eu concordo plenamente! Isso jamais deveria acontecer..

[]s

Aurélio “Baboo”
MVP Windows Expert Consumer

selo-mvp-baboo.png

PUBLICIDADE  

Tópicos com palavra-chave: desfazer;, atualização, windows 8.1