Jump to content

Foto

PC fica ligando e desligando

pc liga e desliga

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Lateus    

Lateus
  • Participante
  • 200 mensagens

Publicado 01 January 2014 - 05:22 PM

Olá,

O PC está apresentando o seguinte problema ao apertar o power fica ligando e desligando já testei a fonte colocando outra e acontece a mesma coisa deixei fora o HD o Driver de CD será que o problema pode ser a placa-mãe ou processador,fico aguardando ajuda de vocês.

#2 alexgammaro    

alexgammaro
  • Participante
  • 629 mensagens

Publicado 02 January 2014 - 10:35 AM

Isso deve ser no botão do power.. deve tá agarrando, fazendo com que desligue o computador... já aconteceu isso comigo..

| Skype | Dúvidas? poste-as no fórum, sua dúvida pode ser de outras pessoas |

#3 caze    

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4306 mensagens

Publicado 02 January 2014 - 01:34 PM

O meu está acontecendo a mesma coisa, que coincidência.  A placa liga (os leds acendem e as ventoinhas começam a girar)  e desliga , sem eu tocar em nada ele fica nesse processo o tempo todo, tenho que desligar a fonte para ele parar.  Vou testar o botão mas acho que é a placa mãe. Depois digo o que foi.

#4 Lateus    

Lateus
  • Participante
  • 200 mensagens

Publicado 02 January 2014 - 06:46 PM

Com o multimetro já havia testado o botao do power esta ok só manda o pulso p/ ligar a fonte

Coloquei outro processador e memória que está funcionando ligou e desligou e na terceira vez entrei no BIOS fiquei quase 30 minutos nao desligou reiniciei e agora no momento estou no S.O. 

#5 caze    

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4306 mensagens

Publicado 03 January 2014 - 09:46 AM

No meu caso parece que foi mesmo o botão, a não ser que a placa esteja com algum problema intermitente.

#6 Lateus    

Lateus
  • Participante
  • 200 mensagens

Publicado 07 January 2014 - 01:40 PM

O problema é a placa Gigagyte GA-H61MD2P-B3,comprei uma Asus P8H61-MLX2 R.2.0 o problema ficou resolvido.

Abraço a todos.