Jump to content

Foto

Como usar o Acesso Remoto sem colocar login e senha

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Grinder    

Grinder
  • Participante
  • 93 mensagens

Publicado 23 March 2003 - 05:08 AM

Tipo, queria usar o Acesso remoto a um computador da rede, o computador q eu quero entrar possue Windows XP PRO e como padrão da instalação vem com aquela opção marcada "Permitir o envio de convites de assistência remota deste computador" e clicando em Avançadas também por padrão já vem a opção marcada "Permitir que esse computador seja controlado remotamente"

Ok continuando, tá, dae quando tento entrar lá com o IP do computador, pede login e senha, gostaria de saber se tem alguma forma de eu conseguir entrar sem login e senha

Lembrando q eu não posso ir no computador mexer em nada, pra liberar "corretamente" o meu acesso

POR FAVOR, me ajudem sério, é urgente isso

#2 nego2008    

nego2008
  • Participante
  • 500 mensagens

Publicado 23 March 2003 - 07:15 AM

----------------
On 3/23/2003 5:08:56 AM Grinder wrote:

Tipo, queria usar o Acesso remoto a um computador da rede, o computador q eu quero entrar possue Windows XP PRO e como padrão da instalação vem com aquela opção marcada "Permitir o envio de convites de assistência remota deste computador" e clicando em Avançadas também por padrão já vem a opção marcada "Permitir que esse computador seja controlado remotamente"

Ok continuando, tá, dae quando tento entrar lá com o IP do computador, pede login e senha, gostaria de saber se tem alguma forma de eu conseguir entrar sem login e senha

Lembrando q eu não posso ir no computador mexer em nada, pra liberar "corretamente" o meu acesso

POR FAVOR, me ajudem sério, é urgente isso

----------------

olha eu acho que é impossivel ainda mais sem mexer na maquina que você está querendo acessar,só mesmo se descobrir o login e a senha.

#3 Monosselha®    

Monosselha®
  • Participante
  • 2216 mensagens

Publicado 23 March 2003 - 07:44 AM

Por medida de segurança do Windows, isso não é permitido (se fosse, imagine a zona q seria a vida de quem usa XP!). Pra acessar sem, use softwares de terceiros, estilo VNC (eSVNC - o novo TightVNC).

Espero ter ajudado

#4 josiaspereira    

josiaspereira
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 01 November 2010 - 08:41 PM

Daê, Grinder.
Assim, eu tenho um PC XP e um ooutro Windows 7, para o uso remoto usava o ShowMyPC,
Era gratis mas era lento no XP.Mas com esse programa, só conseguia controlar o Windows XP pelo Windows 7 e nunca o Windows 7 pelo XP.

Recentemente baixei outro programa de acesso remoto entre eles, o Teamviewer 5.
Agora posso usar tanto o Windows XP como o Windows 7 como administrador, além de ser leve, pelo menos tá sendo rápido.

Na hora da instalação, tem a opção de Instalação Normal ou automática. Pelo que entendi, você poderá configurar o programa para ser executado assim que é ligado e ter acesso a um outro PC sem ter q digitar o ID,IP ou Senha.
Baixei o programa pelo Baixaki, mas anexei na resposta o setup.exe do programa.

Espero que ajude.