Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

varleinattis

Como colocar em crescente nos valores no Excel ???

6 posts neste tópico

tenho valores misturados entre as celulas A1 e G7 e queria colocar todas em uma outra matriz os mesmos valores em crescente, tem como fazer isso ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for como eu entendí você terá que copiar todas as colunas da sua matriz, colá-las todas como UMA ÚNICA coluna, depois ordenar esta coluna e finalmente copiar e colar cada segmento e refazer sua matriz (agora ordenada).

0

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os dados colocados nas celulas da matriz 1 são veriáveis e na matriz 2 tem que estar em ordem crescente.

Na verdade eu quero que o Excel faça um ROL em estatística pra mim. Será que tem como ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ponha aqui um exemplo da sua matriz, original e ordenada.

alcy_inacio@hotmail.com

0

Compartilhar este post

Link para o post

Selecione os dados e depois vá até o menu "Dados/Classificar/Coluna/Crescente" ok e pronto os dados serão classificados em ordem crescente.

Veja as mulheres assim como vê as borboletas.   

Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele. ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Voce deve selecionar a matriz e fazer ctrl c e em seguida colar especial (transpor) selecionando o equivalente em colunas equivalentes ou vice-versa.

A1 B1 C1 D1 E1  você seleciona e copia

depois  supor começar pela celula A2  e selecionar o espaço até a celula A6 e colar especial (clicar opção transpor)

depois para por em ordem selecionar  botao A função crescente.

Z

" A maior Riqueza do Homem e o seu Conhecimento e sua Sabedoria e isto ninguém tira ,mas podemos dividi-la" - " A cada dia que passa descobri que Só sei que nada Sei"

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 24 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 89 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 122 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 84 Visualizações