Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Natan_Santana

Tela do Monitor demora para ligar ou simplesmente não liga

2 posts neste tópico

Gostaria de sanar esta dúvida..

Quando ligo o micro, demora para ligar o micro (monitor fica com a luz laranja piscando).

Ai tenho que desligar várias vezes e ligar para que em uma dessas tentativas, o micro liga.

Oque será qwue está acontecendo?

Grato...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse problema (ou parecido) com a minha maquina antiga... Demorava pra imagem no monitor aparecer, depois outros problemas apareceram: quando aparecia o brilho começou a sumir (comecei precisar a fechar a persiana pra ver alguma coisa). Levei ele no conserto e me disseram que deram um jeito de ele durar um pouco mais mas q não tinha jeito o monitor ia pifar de vez...

Um mes depois nao deu outra o fui ligar o monitor e nao aparecia nada. Liguei e desliguei varias vezes e nada. Levei ele outra vez pro conserto. Ai eles confirmaram: o monitor já era....

Depois disso como o meu computador jah tava ultrapassado mesmo (PII - 233 mhz - 64 mb RAM PC-66!!) eu troquei tudo que podia ($$)....

O monitor eh antigo (esse meu tinha uns 5 anos)? Pq se for e se o prob for parecido pode ser q esse monitor esteja no fim....

Mas acho q valha a pena você levar ele numa assistencia autorizada..... Pq afinal um monitor novo eh caro.....15.gif

Espero ter ajudado.....

maniac

Pentuim 4 2A GHz (Northwood)

128 mb DDR SDRAM PC2100

MoBo : ASUS P4S533

Maxtor Diamondmax Plus 9 60 gb 7200 RPM ATA133

Creative 24x

Diamond Monster Fusion 16 mb AGP (3DFX Banshee)

10/100 Realtek

256 ADSL

Efficient Networks 5200 Series

LG Studioworks 700S

Windows XP Professional SP1

topic.gifAD!net - Entre e feche a porta. Ar Condicionado novo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 9 Mensagens
    • 223 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 144 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 129 Visualizações
    • 12 Mensagens
    • 234 Visualizações