Jump to content

Foto

Sites Semi Prontos Para Download

Existem 3 respostas neste tópico

#1 talesofdestiny    

talesofdestiny
  • Participante
  • 73 mensagens

Publicado 16 April 2003 - 12:58 AM

Sites (Semi Prontos Para Download) por favor sera que alguém pode me dizer se existe esses tipos de sites esses dias encontrei um mas era pago em inglês sera que tem portugues e free mesmo que seja pago
por favor postem algo se souberem desde ja agradeço a ajuda valeu.... 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#2 N!TRO [banido]    

N!TRO [banido]
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 16 April 2003 - 01:41 AM

bom, sobre o que você disse, eu conheço apenas LAYOUT´s prontos, que é a 'base" do site, tabelas, etc...

isso você encontra em sites dedicados a WebDesign (
www.farofawd.hpg.com.br, eu acho) ..

dai geralmente você baixa um ZIP com os arquivos desse layout e modifica não editor de páginas Web e coloca o material que você deseja no site..

espero ter ajudado..

#3 talesofdestiny    

talesofdestiny
  • Participante
  • 73 mensagens

Publicado 16 April 2003 - 02:54 AM

valeu meu chapa o site é beleza me ajudou bastante mas estou iteressado em aprenter mais e se tiver o tutoria de como fazer eles mmelhor ainda por fovor se souber + poste e se precisar de algo também me da um toque valeu...

#4 Doritos®    

Doritos®
  • Participante
  • 175 mensagens

Publicado 16 April 2003 - 05:00 AM

----------------
On 4/16/2003 2:54:42 AM talesofdestiny wrote:

valeu meu chapa o site é beleza me ajudou bastante mas estou iteressado em aprenter mais e se tiver o tutoria de como fazer eles mmelhor ainda por fovor se souber + poste e se precisar de algo também me da um toque valeu...

----------------

Um dos melhores do ramo: WMOnline

[]'s