Jump to content

Foto

Como criar uma Home Page pessoal

Existem 17 respostas neste tópico

#1 vado    

vado
  • Participante
  • 127 mensagens

Publicado 21 April 2003 - 06:43 PM

Ola pessoal

Me chamo Gilvaldson, sou da cidade de Aracaju, Capital do Estado de Sergipe, e venho por meio deste solicitar uma ajudar.

A minha busca por novos horizontes, e conhecimentos e crescimento pessoal, fiquei interessado em construir uma homepage page pessoal, mas fiquei barrado em um problemas. Qual?

Não tenho o conhecimento algum em nenhuma linguagem necessária para criação do mesmo, seja html, php etc..., então comecei a fazer a minha HP pessoal, no front page, usando um modelo do mesmo, ficou até interessante (pra mim), mas gostaria de saber se existe algum outro programa para criação, para pessoas com limitações como a minha, ou quais seria os programas necessários para criação de uma homepage page pessoal etc...

Eu até pegue algunhas homepage pages prontas (modelos), em algunhs sites de Web Desing, mas novamente, fiquei só ai, pois não sei como introduzir o que quero, em tal modelo.

Com isso gostaria de saber também ´por onde começar, quais seria os passos até chegar a criar uma homepage page, no front page faz, mas gostaria de criar uma homepage page, leve e rapida de carregar no navegador dos visitantes.

Bom gente espero não esta me tornando um pentelho, mas se alguém pelo menos me der uma direção, por onde devo começar, já será de grande valia, eu até imprimi hoje, uma apostila com 32 folhas sobre HTML, não sei se serei capaz de aprender, pois é tanto código, até baixe um programa chamado Macromedia Dreamweaver MX, e pelo que vi, ele realmente ajuda a criar, mas para quem já sabe algo.

Um abraço a todos e bom inicio de semana

Fico desde já grato pela atenção'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#2 PH34R-M3    

PH34R-M3
  • Participante
  • 1581 mensagens

Publicado 21 April 2003 - 06:54 PM

Se não sabe, use Fonrt Page.