Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ralado

Retirar a janela about:blank

4 posts neste tópico

quando entro em certos sites pelo explorer, aparece sempre essa janela "about:blank", queria saber uma solucao para retirar de vez essa janela.

Eu ja tentei a seguinte dica:

:. Carregue o Internet Explorer mais rapidamente

Quando o Internet Explorer é aberto, mesmo que não haja uma página da Web definida como inicial, ele carregará a ‘instrução’ “about:blank”. Desabilitar esta ‘instrução’ torna-o mais rápido ao carregar.

Para fazer isto, basta adicionar o comando “-nohome” no atalho do Internet Explorer que você costuma usar. Clique com o botão direito no atalho, vá em Propriedades, e na linha Objeto, adicione (após as aspas) o comando –nohome. Ficará algo assim: "C:Arquivos de ProgramasInternet ExplorerIEXPLORE.EXE” -nohome

Clique em OK e pronto!

Mas nada mudou.

alguém sabe de alguma dica.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dica se aplica somente quando você abre o Internet Explorer pelo atalho modificado.

Se você deseja que a about:blank não abra você teria que definir uma página inicial diferente dela, mas se o problema é o tempo de abertura do ie a dica que você está utilizando não faz com que ele melhore em quase nada pois a página about:blank é local e normalmente fica em cache então o tempo ganho com isso é minimo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
E tem um detalhe sobre o comando "-nohome", que realmente dá uma aceleradinha na abertura do browser. O detalhe é que, estando no estado -nohome, eu não tenho podido acessar Ferramentas > Opções da Internet ... e Ferramentas > Windows Update. Só voltando ao "about:blank" ou estando em outra página.

@ home: Windows 10 Pro - 64-bit • Intel Core i7 • 12 GB RAM
@ work: Windows 7 Pro - 64-bit • Intel Core i5 • 6 GB RAM
@ large 1 (me): Windows 10  Pro - 64-bit • Intel Core i5 • 6 GB RAM
@ large 2 (wife): Windows 10 Pro - 64-bit • Intel Celeron Dual Core 1007U • 4 GB RAM
@ large 3 (daughter): Windows 10 Pro - 64-bit • Intel Dual Core • 3 GB RAM

0

Compartilhar este post

Link para o post

"C:Arquivos de programasInternet ExplorerIEXPLORE.EXE" -nohome

VALEU

Agora participo deste fórum como AkiraGTR.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 134 Visualizações
    • 12 Mensagens
    • 122 Visualizações
    • 11 Mensagens
    • 174 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 209 Visualizações