Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 29/10/2018 in all areas

  1. 1 point
    Olá, Geneci. Seguem duas opções. Veja se aproveita alguma delas. opção1 - cole a fórmula abaixo em F1 e o código abaixo no módulo da planilha. =SE(CÉL("col")>1;"";"Registro "&CÉL("lin")-9&" de "&CONT.VALORES(A:A)) ~~~> se retornar #NOME substitua col por coluna Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range) Calculate End Sub opção2 - cole o código abaixo no módulo da planilha Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range) If Target.Column > 1 Or Target.Value = "" Then [F1] = "": Exit Sub [F1] = "Registro " & Target.Row - 9 & " de " & Application.CountA([A:A]) End Sub obs. teste uma opção por vez, ou em planilhas diferentes, pois os dois códigos não podem ser instalados juntos.
  2. 1 point
    tatha

    Windows Update-Sem atualizações...

    digite winver no executar e tecle enter Veja qual a buid do 1803 está instalada. A mais recente é a 17134.376
  3. 1 point
    você pode usar o Windows Defender + MBAM Premium também,sem nenhum problema,ou usar o BitDefender Internet Security,promoção de 6 meses lá no sharewareonsale.
  4. 1 point
    Segundo relatos e informações o problema ocorreu apos atualizações do proprio desenvolvedor então deve esperar uma correção do mesmo, uma outra atualização que resolva o problema já que não tem relação com o sistema operacional, no seu caso o 7. No fórum mais informações sobre antivírus e/ou segurança pode obter com o amigo Million na área apropriada.
  5. 1 point
    Gabriel Giatti

    Problema no Windows 7

    as dicas de vocês me ajudaram a arrumar um pouco do problema, ta ate mais rápido mas ainda não resolveu, mesmo assim obrigado!
  6. 1 point
    CVJason

    Problema no Windows 7

    Seguinte, o Avira esta bugado aqui, pode ser que ai também (n adianta desinstalar e mto menos pedir ajuda pro suporte) e um bug que de tempos em tempos volta, no caso voltou dia 18/10, bom, pra garantir que é o bug que estou tendo, faça o seguinte: Abra o Gerenciador do Windows e vá na guia ''serviços'' e clique pra exibir por ordem de Nome, depois vá no serviço ''Avira Agendamento'' clique com botão direito e clique em ''ir para processo'' Feito isso, vai te mandar pro processo do print abaixo: veja se esta consumindo CPU, caso esteja, tem uma gambiarra que eu posso te ensinar pra caso queira continuar com esse antivírus, aah não se esqueça de deixar a opção: essa opção seleciona, senão esse processo não aparece no gerenciador. Bom, agora estou indo dormir, amanhã vou para fisioterapia, então amanhã anoite eu volto para continuar te ajudando Esse tópico é do Fórum da Avira que pessoas a tempos relatam esse bug... o último o mais recente é o meu... mas caso esse seja o seu eu te ajudo a contornar esse problema. Link do tópico p/ você conferir: https://answers.avira.com/pt-br/question/antivírus-host-framework-service-takes-up-to-100-of-cpu-on-Windows-81-and-my-laptop-becomes-very-slow-it-happened-after-the-last-Windows-update-i-can-see-the-cpu-usage-in-task-manager-26678?fbclid=IwAR06U-AiRpHuM8eogVBu3q5TOJyIiss80Grr9MWDKP6gbnDglKvzOY8VuqY Caso esse processo seja o causador do problema, retorne me avisando, ao ligar o PC ele pode estar normal, então espere pois após um tempo de uso ele começa a ''comer cpu''...
  7. 1 point
    CVJason

    Problema no Windows 7

    esse processo ''tempo ocioso'' não conta, o restante que conta, viu, você usa que antivírus?
  8. 1 point
    Ciro-Mota

    Problema no Windows 7

    Onde que CPU está a 100% amigo? Está bem claro no rodapé da janela "Uso de CPU: 5%", não há nada de errado em nenhum dos prints. Tempo ocioso do sistema, a grosso modo falando, é o tempo em que o processador está ocioso durante o funcionamento do PC e os seus valore serão sempre na casa dos 90%.
  9. 1 point
    Eduardo MqsSts

    Problema no Windows 7

    Olá, Bom Dia! Execute os comandos a baixo: SFC /SCANNOW CHKDSK C: /F /R /X Leia com atenção o link a baixo. https://support.microsoft.com/pt-br/help/15055/Windows-7-optimize-Windows-better-performance Lembrando, se for problema com hardware não adianta muito ficar fuçando no Sistema Operacional. Fazer um teste de hardware é recomendável. Desinstale este navegador Opera, e teste. Lembrando que programas não oficiais e vírus podem causar problemas parecidos. Deixando o Sistema Operacional ocioso.
  10. 1 point
    CVJason

    Problema no Windows 7

    Tenho exatamente a mesma versão de seu Windows, já tive esse problema, vá no Iniciar, e digite: Configuração do Sistema clique na aba Inicialização do Sistema, e depois em Opções Avançadas, e veja se em '' numeros de processadores'' esta desmarcado, vou mandar um print do meu aqui, confere se esta exatamente igual: Caso esteja marcado, você desmarca, da ''ok'' e depois clica em ''aplicar'' depois clica em ''ok'', após feito isso, reinicie o PC e veja como esta o consumo da CPU. Espero ter ajudado... aaahh, o numero de Driver me parece normal, só uma coisa, tire outro print do seu gerenciador de tarefas do Windows aberto em ''processos'' e com o ''CPU'' selecionado, pra ver se tem algum processo ''comendo'' mta CPU igual indicado no print abaixo:
  11. 1 point
    tatha

    Problema no Windows 7

    Seja bem vindo ao fórum... Digite winver no executar e tecle enter. Poste aqui a versão-build do windows por favor... Pode ainda começar conferindo este video do Baboo
  12. 1 point
    Qual a versão do 10 instalada? Digite winver no executar, tecle enter...Poste aqui... Se é a versão 1809 (atualização outubro) deve ir até as configurações de privacidade conforme imagem e ativar a opção de apps em background. Após feito teste a central de ações. É um bug da versão ainda não corrigido.
This leaderboard is set to São Paulo/GMT-02:00
×