Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/02/2019 in all areas

  1. 1 point
    Pessoal, consegui resolver o problema usando: 😀 Para IPv4: 1.1.1.1 e 1.0.0.1 Para IPv6: 2606:4700:4700::1111 e 2606:4700:4700::1001 As atualizações estão sendo baixadas e instaladas normalmente. Agradeço a todos que me ajudaram.
  2. 1 point
    Se o problema ocorre em todos os outros PCs da casa, o problema ai seria sua conexão. Há somente o roteador Huawei na rede? Verifique nele se há como definir os servidores DNS da conexão. Veja também se os endereços IPv6 estão ativos.
  3. 1 point
    Me parece que você editou o seu post e acrescentou que quer o resultado nas colunas A e B, então substitua conforme abaixo. Sheets("Plan2").Cells(c + 1, 1).Resize(k - 1).Value = n.Value Sheets("Plan2").Cells(c + 1, 2).Resize(k - 1).Value = _
  4. 1 point
    Mr.Million

    Demora para desligar

    Primeiramente para podermos ajudá-lo torna-se imprescindível que: Download e instale: Windows 7 SP1 e o Internet Explorer 11 Após feito poste um novo Log do HijackThis.. Windows 7 SP1 Escolha windows6.1-KB976932-X64.exe 903.2 MB windows6.1-KB976932-X86.exe 537.8 MB OBS: Seu Computador está muito defasado
  5. 1 point
    Se voce usa 8ª ou 7ª geração dos drivers intel hd 630, baixe a versão 24. alguma coisa dela, porque a versão 25.qualquer coisa está dando esse problema mesmo. Descobri depois de tanto penar com isso. É o driver de video intel hd 630 que está gerando esse erro ai. Se esse for seu caso, ta ai o link do driver que funcionou pra mim https://downloadmirror.intel.com/27680/a08/win64_24.20.100.6025.zip
This leaderboard is set to São Paulo/GMT-02:00
×