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A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

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3MK

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Sobre 3MK

  • Data de Nascimento 05/03/1971

Como me contatar

  • URL do site ou blog
    http://www.naturae.com.br

Perfil

  • Estado
    São Paulo
  • Sexo
    masculino

Últimos Visitantes

10.398 visualizações
  1. 3MK

    Tela azul

    Esse problema apareceu muito por aqui, a maioria estava relacionado a drivers de placa de video.
  2. 3MK

    Explorador de Arquivos Travando

    Recomendo que execute os procedimentos abaixo, um por vez, testando o comportamento ao final de cada um: Drivers: Primeiramente, sugiro que acesse o site do fabricante de seu equipamento e pelo modelo, baixe e instale todos os drivers mais recentes, como da placa de rede, placa de vídeo, chipset, BIOS, dentre outros. Verifique se o modelo de sua máquina é compatível com o Windows 10 e se há todos os drivers para o total funcionamento do sistema. Limpeza de disco: Pressione as combinações de teclas Windows+R e digite CleanMgr após clique em OK. Irá abrir a Limpeza de Disco, selecione "Limpar Arquivos do Sistema", e assim iniciará a verificação do Disco novamente. Assim que disponibilizar, selecione todas as opções disponíveis para Limpeza e clique em Ok. Observação: Verifique se os Itens da Lixeira podem ser Excluídos, pois uma vez Excluído não é possível recuperar. Ferramenta de verificação do Sistema: Execute o comando SFC para verificar a integridade dos arquivos protegidos do sistema através dos passos: Clique no botão Iniciar e digite CMD na caixa de Pesquisa; Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando; Clique na opção Executar como Administrador; Na tela Prompt de Comando digite SFC /SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos). Inicialização limpa: A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em Ok; Na janela Configuração do Sistema clique na aba Serviços; Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo; Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema. Reinicie o computador se solicitado. NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo. Nova conta de usuário: Seu usuário pode estar corrompido. Crie uma nova conta para verificar se o problema persiste. Pressione as teclas Windows + R; Digite control userpasswords2 e pressione ok; Clique sobre a opção Adicionar; Selecione a opção Entrar sem uma conta Microsoft; Escolha um nome e senha para esse perfil e após isso avance entre as próximas etapas; Após o novo perfil ser criado, volte para a tela Contas de Usuário, clique sobre seu usuário e em seguida sobre Propriedades. Selecione a aba Associação de Grupo; Marque o perfil como Administrador e clique sobre Ok. Entre com a nova conta. Se o problema for resolvido, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos >Este computador > 😄 > Usuário > pasta do usuário). Reverter atualização: Clique no botão Iniciar e depois em Configurações; Clique no item Update e Security; Clique em Recuperação do lado esquerdo superior da tela; Na opção Inicialização avançada clique em Reiniciar agora. Será apresentada a tela de Solução de problemas. Clique na opção Solução de problemas e depois na opção Reverter para a compilação anterior. Fonte: https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/all/Windows-10-travando-após-ultima/0a970006-ee2e-40a3-8960-3626d728a478
  3. 3MK

    Congelamento do Windows 10

    Qual é a configuração do seu PC. Se você acabou de instalar o Windows 10. Existe a possibilidade de ser algum dispositivo de hardware.
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