Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

GNMilasi

Participante
  • Postagens

    152
  • Desde

  • Última visita

Sobre GNMilasi

  • Data de Nascimento Setembro 10

Perfil

  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    Administração
  • Nível Profissional
    Autônomo
  • Estado
    Rio Grande do Norte
  • Sexo
    masculino

Como me contatar

  • URL do site ou blog
    https://www.facebook.com/MilasiComputacao/
  • Facebook
    https://www.facebook.com/MilasiComputacao/

Últimos Visitantes

7.113 visualizações

Humor

  • Satisfeito
  • Me sentindo Satisfeito
  1. Bom dia! Tudo resolvido! Eu desinstalei o Office Pro 2016 64 com a ferramenta o15-ctrremove.diagcab deste link. Daí fazendo uma busca através do link que você me indicou (de link em link), encontrei algumas instruções, reiniciei o PC, instalei novamente o Office, só que desta vez, desliguei o wifi e aí ao terminar de instalar entrei com o serial que recebi por e-mail (citado em minhas postagens anteriores), liguei o wifi e ativei o Office Pro 2016 64! Também já fiz as devidas atualizações do Office Pro 2016 64. Eu quero agradecer aqui a você Ciro-Mota que me ajudou no meu problema! Muitíssimo obrigado!
  2. Bom dia! Eu estou colando o comando e mudando os últimos 5 caracteres que aparecem conforme as instruções da página da Microsoft!
  3. Bom dia! No Windows deu tudo certo, está perfeito! Mas no caso do Office 2016, na linha de comando tenho que digitar as aspas também? Eu faço esta pergunta porque abre uma janela de erro falando sobre o meu serial do Office 2016 Pro!
  4. Muito obrigado! Vou seguir sua dica agora mesmo!
  5. Todos esse softwares e os comandos via Prompt mostram os seriais totalmente diferentes da Licenças do Windows 10 Pro 64 e do Office 2016 Pro 64 que comprei no próprio Site da Microsoft! Muito obrigado!
  6. Muito obrigado por me ajudar! Na realidade, eu vi as licenças instaladas pelo AIDA64 Extreme, SERIAL.VBS, SIW Pro, Magical Jelly Bean Keyfinder e muitos outros softwares que mostram as chaves instaladas do Windows, Office etc... E até agora não vi na Internet, um software que revertesse meu problema, ou seja, mostrasse através dos utilitários acima, as licenças compradas há um pouco mais de 2 meses no próprio Site da Microsoft! Muito obrigado!
  7. Bom dia a todos! Comprei em 2014 um Notebook SATELLITE S55-A5188 quando eu morava nos EUA, na época ele veio com o Windows 8.1 64, mas não era a versão PRO do 8.1. Daí, através de um famoso site americano (posso citar aqui o nome do Site?), resolvi instalar o Windows 8.1 PRO 64 e o Office 2016 PLUS 64 usando os crackers oferecidos pelo Site americano que citei. Este ano, eu resolvi regularizar todas as Licenças dos Softwares instalados neste Notebook comprado nos EUA (Comprei vários Programas, Aplicativos e Utilitários, desde o Windows 10 PRO 64, passando pelo Office 2016 PRO 64 até o CorelDRAW, Adobe Photoshop CC, dentre outros diretamente dos Sites de seus respectivos Desenvolvedores, gastei uma GRANA ABSURDA, até o WinRAR eu comprei), só que de 2014 para cá, aumentei a memória de 12GB para 16GB e troquei de HD por 3 vezes, atualmente tenho o Windows que comprei recentemente instalado em um Seagate Sata III de 2TB. Só que aí vem o meu grande problema: softwares como AIDA64 Extreme (Licenciado), Kaspersky Total Security (licenciado), Revo Uninstaller Pro (Licenciado), SIW Pro (Licenciado) e muitos outros softwares licenciados que comprei mostram em suas configurações internas seriais do Windows 10 PRO 64 totalmente diferentes do que comprei agora, bem como do Office 2016 PRO 64! Como faço para reverter essa situação, sei que a licença digital do Windows é gravada no BIOS, mas a do Office 2016 PRO 64 é também mostrada com outro serial que não tem nada a ver com o que eu comprei agora! Como faço para reverter todos os seriais para os LEGÍTIMOS que comprei agora há um pouco mais de 2 meses? Procurei, vi e revi centenas de tutoriais no YouTube, mas lá só tem muita enrolação, é Ctrl+C e Ctrl+V para tudo que é lado, só mudam o modo de falar e as imagens, mas a essência é a mesma, com ZERO de criatividade! Alguma alma caridosa pode me ajudar? Muito obrigado!
  8. Uma ferramenta da própria Microsoft que já me ajudou muito foi a SoftwareRepairTool: https://www.microsoft.com/surface/en-us/support/warranty-service-and-recovery/software-repair-tool Link direto: http://aka.ms/softwarerepairtool-kbarticle Abraços!
  9. Uso o Kaspersky Total Security 2017 e sempre que surge uma nova Atualização (Exemplos: Redstone 1, Redstone 2 etc...) do Windows, faço uma instalação limpa e também nunca tive problemas, exceto que sempre excedo o número de ativações do Kaspersky Total Security e tenho que comunicar à Empresa para que eles me liberem a Licença de 2 anos que comprei!
  10. Boa noite a todos! Sempre que sai uma atualização grande do Windows como o recente Redstone 2, eu faço uma instalação limpa para não herdar problemas da versão anterior! No meu caso uso uma licença de 2 anos do Kaspersky Total Security 17 e nunca tive problemas! Abraços!
  11. Windows update não funciona para outros produtos ms

    Mas os procedimentos também envolvem outros Produtos MS e fazem com que suas atualizações sejam regularizadas!
  12. Windows update não funciona para outros produtos ms

    Vamos deixar atualizado o procedimento para fazer aparecer a lista de atualizações do Windows Update do Windows 7, que está ajudando muita gente.Roda-se os hotfixes KB 3020369 e KB 3172605, na sequência:- Parar o serviço do Windows Update (em services.msc);- Rodar o KB 3020369;- Parar o serviço do Windows Update de novo;- Rodar o KB 3172605 e reiniciar como indicado pelo hotfix;- Depois de reiniciar, verificar se o serviço do Windows Update está ativo e se não estiver, ativá-lo;- Acessar o Windows Update.Na grande maioria dos casos em poucos minutos a lista de atualização fica disponível.KB 3020369 (atualização da pilha de serviços de abril de 2015):https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3020369KB 3172605 (rollup de julho de 2016):https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3172605Obs: Para os poucos casos em que mesmo assim não aparece a lista de atualizações, sugiro verificar as alternativas abaixo:- Confirmar se o Sp1 do Windows 7 está instalado e se não estiver, instalá-lo (KB976932);- Possível corrupção no sistema de arquivos (CHKDSK);- Possível corrupção no Windows Update (KB2730071);- Possível corrupção nos arquivos do SO (sfc /scannow, SURT e SFCFix).
  13. TUTORIAL Como identificar dispositivos desconhecidos do windows

    Muito obrigado por suas dicas, meu caro amigo Lucas_Moura! O DevID_Agent_Installer é FREE? Esqueci de dizer que para outros casos (Além do Driver Booster PRO da IOBIT), uso o DriverPack-Online. Mas também procuro os drivers no Site do Desenvolvedor, no entanto quando vejo que são muito antigos ou o drivers nativos instalados pelo Windows também são muito antigos, uso Driver Booster PRO da IOBIT. Abraços!
  14. Olá todos!Preciso urgentemente comprar uma impressora pois a HP que eu tinha, acabou "passando para o 2º andar"!Qual a melhor compra? A Impressora Epson Ecotank L455 ou Epson Ecotank L375?Se possível, coloquem os links das Lojas (idôneas que comercializem via Internet) que vendam por um preço competitivo pois aqui em Natal, estas duas impressoras, devido à demanda, não consegui encontrar em todas as Lojas que pesquisei, em todas os estoques se esgotaram!Agradeço antecipadamente aos que me ajudarem nesta compra!Muito obrigado!
  15. TUTORIAL Como identificar dispositivos desconhecidos do windows

    Tenho que instalar esse software DevID_Agent_Installer? Se for igual ao que estou pensando, ele não é gratuito e é cheio de adwares! Abraços!
×