Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

L.E.

  • Postagens

    1.358
  • Desde

  • Última visita

Perfil

  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    masculino

Últimos Visitantes

11.469 visualizações
  1. L.E.

    Uso o Windows 7,devo mudar pro 8.1?

    Recomendo você partir logo para o Windows 10 x64! Pois eu particularmente não consegui me acostumar com o Windows 8, que é mais voltado para apaelhos "touch screen" (tela sensivel ao toque, igual de um celular) enquanto o Windows 10 é um bom sistema tanto para desktop quanto para "touch screen".
  2. Ah sim entendi... minha intenção sempre foi usar apenas o antivírus convencional (kaspersky) estava na duvida se ele entraria em conflito com esse AV convencional... agora já consegui desativar o monitoramento do Malwarebytes....
  3. Estranho que não é o que fala no segundo paragrafo da matéria do site baboo.com: https://www.baboo.com.br/software/antivírus/versao-final-do-malwarebytes-3-1-ja-esta-disponivel/ E eu percebo que ele esta ficando sempre aberto proximo ao relogio...
  4. Olá pessoal do baboo.. Então é o seguinte, recentemente instalei a nova versão do Malwarebytes, a 3.1, que já vem com a proteção de antivírus em tempo real, na versão trial (15 dias de uso gratuito).. não me dando a opção na instalação de desabilitar esta opção de antivírus, como acontecia na vesão anterior... Acontece que não quero comprar a vesão paga do Malwarebytes e quero continuar com meu antivírus atual, o kaspersky... Meu medo é ficar com dois antivírus juntos nesses 15 dias e dar algum tipo de conflito,caso entre algum vírus na maquina... Isso pode acontecer? Isso aqui aparece quando clico com o botão direito no icone do malware bytes: Se eu desativar todas as opção de "proteção" eu não corro o risco de ter conflito de antivírus? Qual "proteção" ou "proteções" do malwarebytes devo desativar?
×