Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Balla

Participante
  • Postagens

    69
  • Desde

  • Última visita

Sobre Balla

  • Data de Nascimento 30/10/1965

Como me contatar

  • URL site/blog
    http://
  1. Boa tarde, Katagiri, obrigado pela resposta. Comigo também, mas dessa vez já tinha reinicializado e até mesmo desligado o PC de um dia para o outro e nada. Aí, no dia seguinte ao que abri o tópico resolveu funcionar... vai entender...
  2. Bom dia, Tatha, obrigado pela resposta. A versão é 1703 compilação 15063.483, mas hoje ambos os apps estão funcionando, do nada. Acho que tinha alguma atualização em andamento. Ou era alguma navalhada minha mesmo... kkkkkkkkkkk... Mesmo assim agradeço, valeu!
  3. Boa tarde a todos. Preciso de ajuda com um problema que notei ontem em meus aplicativos Email e Calendário, que não estão funcionando: quando abro um deles o app congela e nos detalhes do gerenciador de tarefas aparece como "não respondendo": No log de eventos aparece o erro "Falha na ativação do aplicativo microsoft.windowscommunicationsapps_8wekyb3d8bbwe!microsoft.windowslive.calendar com o erro: O aplicativo não foi iniciado na hora necessária." Já executei a solução de problemas, SFC e pesquisei na internet, mas não encontrei quase nada a respeito. Obrigado!
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.