Ir para conteúdo
AVISO IMPORTANTE  MUDANÇA DE FOCO DO SITE E FÓRUM DO BABOO

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

tatha

Colaborador
  • Postagens

    12.077
  • Desde

  • Última visita

Social Info

Sobre tatha

  • Título
    Windows Expert

Perfil

  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Nível Profissional
    Autônomo
  • Estado
    São Paulo
  • Sexo
    feminino

Como me contatar

  • URL do site ou blog
    http://

Humor

  • Impressionado
  • Me sentindo Impressionado
  1. Máquina W7 não inicia

    Seja bem vindo ao fórum... Poste o modelo do note por favor...
  2. Teclado não funciona mais no Windows 10

    Tente o seguinte... Na bios (F2), na opção de touchpad veja se a opção está em advanced e mude para basic... F10 se não me engano parasalvar as configurações... Reinicie e pressione fn+f7 ao entrar no windows para ativar o touchpad... Veja se resolve...
  3. desktop em modo aviao

    Seja bem vindo ao fórum... Primeiro veja se as combinações de teclas Fn+f2 pressionadas ao mesmo tempo ativam o wireless.. Se desta forma não conseguir veja se Dell QuickSet está instalado,instale e reinicie... http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/descubra-como-usar-e-para-que-serve-o-dell-quickset.html Se ainda assim tiver problemas retorne com mais detalhes de seu equipamento por favor...Modelo correto do dell, versão do windows 10 instalada (digite winver no executar)...
  4. Microsoft Store Não recebendo atualizações de app's

    Poste a build do 10 instalada por favor... Digite winver no executar e tecle enter... Nas configurações da loja a opção para atualizar automaticamente está selecionada?
  5. Seja bem vindo ao fórum... Veja se as dicas do saudoso amigo E-ponto ajudam https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/771790-formatar-notebook-asus-x550c/
  6. Outlook 2016 não aceita troca de senha

    Acesse a conta google pelo navegador e desative a opção verificação em duas etapas ... Veja se o problema continua...
  7. meus adaptadores de rede sumiram!

    Parece que estamos chegando a algum lugar, veja este link com problema parecido e com o ZA instalado e foi resolvido removendo Checkpoint VPN client software ...Checkpoint ZoneAlarm Security... https://social.technet.microsoft.com/Forums/en-US/7007661d-b4da-4a58-864b-8562c1805f41/network-adaptor-error-windows-is-still-setting-up-the-class-configuration-for-this-device-code?forum=win10itprosetup
  8. Tente usar este .bat , após feito reinicie e veja se resolve... https://www.tenforums.com/attachments/tutorials/86123d1466514454-icon-cache-rebuild-windows-10-a-rebuild_icon_cache.bat
  9. meus adaptadores de rede sumiram!

    Nem todos os programas são mantidos mas normalmente uma lista dos aplicativos afetados é mostrado antes que aceite o reset...mas eu não faria ainda porque não se pode garantir que resolva (depende do quecausou o problema) e ainda...se aparece um ponto de exclamação provavelmente está relacionado aos drivers de rede...Pode ser que atualizou drivers automaticamente e estes se tornaram incompativeis...Tente nas propriedades do driver, no gerenciador de dispositivos ver se tem a opção rool back driver...se houver tente a opção e veja se o problema continua. Vi ainda algo sobre o problema relacionado ao Kaspersky, usa o mesmo? Tente ainda colar este comando abaixo no prompt como administrador e tecle enter...reinicie e veja se muda algo reg delete HKCR\CLSID\{988248f3-a1ad-49bf-9170-676cbbc36ba3} /va /fnetcfg -v -u dni_dne
  10. Não está relacionado à conta ao que parece pois testei aqui e não ocorre nem com a conta local e nem com a microsoft porém é relatado por diversas pessoas o bug após updates... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-win_cortana/windows-store-app-icons-missing-only-while/b3f29704-132a-4f25-9886-5422e6ed55f8 Alguns resolveram com um procedimento simples se quiser tentar... certifique-se que a opção show thumbnails instead icons esteja selecionada nas opções avançadas do sistema (imagem) Se não estiver,selecione,ok,reinicie e veja se o problema persiste.
  11. meus adaptadores de rede sumiram!

    No gerenciador de dispositivos aparecem instalados normalmente? Aparece algum ponto de interrogação ou exclamação? Seu pc-note é um Dell? Tente executar este fix e reinicie... https://media.askvg.com/downloads/2011/12/Fix_Empty_Network_Connections_Folder_Problem_in_Windows.zip baixe,descompacte para seu desktop, clique no arquivo .reg da pasta com o botão direito do mouse e depois em merge(mesclar)...reinicie e veja se o problema continua... Se preferir pode ir direto no regedit na chave... HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Network do lado direito nesta chave procure pelo item config e delete... reinicie... (não se preocupe que o item é recriado ao reiniciar...)
  12. Arquivos estranhos na minha maquina

    Siga o tópico abaixo e poste um log para análise https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/785749-logs-do-hijackthis-leia-antes-de-postar/
  13. DHCP não inicia

    Seja bem vindo ao fórum... Confira nas propriedades de TCP-IP em conexões de rede se as opções obter um endereço IP automaticamente e obter o endereço dos servidores DNS automaticamente estão selecionadas...Selecione se não estiver assim e tente novamente habilitar o serviço DHCP.
  14. Seja bem vindo ao fórum... Sim...E as únicas soluções neste caso , ao menos que eu saiba, são a de desativar a opção de escolher automaticamente a cor...ou em alguns notes como da HP e Dell remover IDT audio codec, que não interfere no som e parece resolver o problema nestes equipamentos... Aqui tem discussões a respeito http://www.winhelponline.com/blog/folders-refresh-slideshow-accent-color-windows-10/ https://forums.windowscentral.com/windows-10/371637-how-solve-issue-auto-refresh-file-explorer-windows-10-a.html#post3180772 https://www.tenforums.com/general-support/16395-everytime-background-changes-explorer-will-automatically-refresh.html
  15. CONTROL IAP

    Seja bem vindo ao fórum? Seu pc-note é um Dell, correto? Não faz parte do windows e sim dos drivers da Dell. Tente localizar em C:\Program Files\Dell\OpenManage\Client Se não aparece nos programas pode tentar instalar novamente Aqui tem algo a respeito... http://en.community.dell.com/techcenter/systems-management/w/wiki/1773.openmanage-client-instrumentation-omci.aspx
×