Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

tatha

Colaborador
  • Postagens

    12.066
  • Desde

  • Última visita

Social Info

Sobre tatha

  • Título
    Windows Expert

Perfil

  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Nível Profissional
    Autônomo
  • Estado
    São Paulo
  • Sexo
    feminino

Como me contatar

  • URL do site ou blog
    http://

Humor

  • Impressionado
  • Me sentindo Impressionado
  1. Arquivos estranhos na minha maquina

    Siga o tópico abaixo e poste um log para análise https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/785749-logs-do-hijackthis-leia-antes-de-postar/
  2. DHCP não inicia

    Seja bem vindo ao fórum... Confira nas propriedades de TCP-IP em conexões de rede se as opções obter um endereço IP automaticamente e obter o endereço dos servidores DNS automaticamente estão selecionadas...Selecione se não estiver assim e tente novamente habilitar o serviço DHCP.
  3. Seja bem vindo ao fórum... Sim...E as únicas soluções neste caso , ao menos que eu saiba, são a de desativar a opção de escolher automaticamente a cor...ou em alguns notes como da HP e Dell remover IDT audio codec, que não interfere no som e parece resolver o problema nestes equipamentos... Aqui tem discussões a respeito http://www.winhelponline.com/blog/folders-refresh-slideshow-accent-color-windows-10/ https://forums.windowscentral.com/windows-10/371637-how-solve-issue-auto-refresh-file-explorer-windows-10-a.html#post3180772 https://www.tenforums.com/general-support/16395-everytime-background-changes-explorer-will-automatically-refresh.html
  4. CONTROL IAP

    Seja bem vindo ao fórum? Seu pc-note é um Dell, correto? Não faz parte do windows e sim dos drivers da Dell. Tente localizar em C:\Program Files\Dell\OpenManage\Client Se não aparece nos programas pode tentar instalar novamente Aqui tem algo a respeito... http://en.community.dell.com/techcenter/systems-management/w/wiki/1773.openmanage-client-instrumentation-omci.aspx
  5. Falha em instalar em ‎29/‎12/‎2017 - 0x8024000b

    Seja bem vindo ao fórum... Já tentou o procedimento indicado neste artigo? https://support.microsoft.com/pt-br/help/958040/error-message-when-you-try-to-install-updates-from-the-windows-update Se possivel poste uma imagem no momento da atualização ou identifique qual atualização está tentando instalar... Poste também a versão(build) do 10 instalada ...Para isto digite winver no executar e tecle enter...
  6. "Problema" no Boot com Página de Ajuda do Windos

    Se puder poste uma imagem desta página de ajuda... Digite ainda winver no executar e poste a build do windows 10 instalada. Dê uma verificada nas configurações,em sistema - notificações (imagem abaixo) e em privacidade-aplicativos em background(segundo plano) (imagem)
  7. "Problema" no Boot com Página de Ajuda do Windos

    Seja bem vindo ao fórum... No executar digite ou cole e tecle enter... shell:startup Aparece algo aí?
  8. Firewall e Loja do Windows 10 não funciona

    Só tentou pelo updates? Já tentou pelo site https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 ou mesmo pelo media creation ? Tente ainda executar esta ferramenta e poste possiveis problemas encontrados... https://aka.ms/wudiag
  9. A lixeira em C:\ está danificada.

    Seja bem vindo ao fórum... Descreva o que acontece no momento com relação à lixeira... A mensagem ainda aparece? Tentou a restauração do sistema a um ponto anterior ao problema? Só precisa repor o ícone da lixeira? Se for só o ícone pode clicar com o botão direito no desktop, personalization, change desktop icons...selecione o ícone da lixeira...ok... Ou botão direito na área de trabalho, novo (new) arquivo(folder)...dê o nome Recycle bin.{645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E} (basta copiar e colar o nome no arquivo-pasta criada)
  10. Atualização KB4056892

    A atualização está instalada pois a build mostrada é a 16299.192 que é a relacionada a ela. https://support.microsoft.com/pt-br/help/4056892/windows-10-update-kb4056892 Se verificar no link da mesma este erro já é esperado porém não tem com o que se preocupar.
  11. Erro ao inicializar o Windows 7

    Seja bem vindo ao fórum ! Como não se sabe exatamente o que tentou e desde que não seja problema com o hd, coloque o dvd do seven ,dê boot pelo cd;dvd...,escolha o idioma,depois escolha a opção reparar... Agora selecione as ferramentas de reparação e prompt de comandos... No prompt digite bootrec /fixboot bootrec /fixmbr retire o dvd e reinicie
  12. Pasta Downloads travando

    Veja se consegue clicar com o botão direito na pasta downloads , sem abri-la, selecione propriedades...lá em cima a aba personalizar... e escolha nas opções conforme imagem a opção ítens em geral...(algo assim)...No XP não sei como aparece...ok...aplicar... Veja se o problema continua...
  13. Pasta Downloads travando

    No XP se me lembro...iniciar,todos os programas ,acessorios, prompt de comandos... Digite o comando solicitado na tela do prompt e tecle enter...
  14. Atualizou e perdeu a rede

    No executar digite secpol.msc e tecle enter... local policies, security options... (imagem) Network security: LanManager authentication level dois cliques no ítem e depois selecione conforme imagem Send LM & NTLM-use ...... ok...aplicar...reinicie
  15. Windows 10 - Fall Creators - Logon

    settings, accounts,sign in options... desmarque a opção da imagem ( use my sign in info...) se estiver on...coloque off... Veja se o problema continua...
×