Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Julio Linhares

  • Postagens

    107
  • Desde

  • Última visita

Sobre Julio Linhares

  • Data de Nascimento 22/03/1953

Perfil

  • Estado
    Ceará
  • Sexo
    masculino
  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    Outros
  • Nível Profissional
    Aposentado
  1. Julio Linhares

    Conflito de software de legendas

    Vou fazer o seguinte: reinstalar o programa de legendas e se aparecer a tela azul vou "printar" e colocar no forum, ok ? Grato.
  2. Julio Linhares

    Conflito de software de legendas

    Boa noite. Segue cópia da informação da versão instalada. Depois que postei o assunto, reinstalei o programa "legendas brasil" 3.7 e após algumas legendas baixadas apareceu de novo a tela azul. Como das outras vezes então, desinstalei o programa e o problema parou. Sei que não é um "problemão", mas sempre gosto de entender o porque dos problemas. Por enquanto vou me arranjando com outros sites de legendas. Mas agradeço muito a ajuda. Ia esquecendo, será que pode ser problema com o malwarebytes ?
  3. Julio Linhares

    Conflito de software de legendas

    Sim, estou usando a última versão, e funciona perfeitamente, como sempre funcionou as outras versões. O problema é que pouco tempo depois de instalada, ocorre o erro de tela azul, que verifiquei tratar-se de incompatibilidade com a última versão do Windows 10 (1803). Vou continuar tentando corrigir o erro, e se conseguir posto a solução. Obrigado pela ajuda.
  4. Julio Linhares

    Drive de dvd de notebook

    Segui seu conselho e fiz uma instalação limpa do Windows 10. Muito obrigado por sua resposta, rápida e precisa. Agora é só comprar a case para aproveitar o drive de DVD, se vier a ser necessário. Julio Linhares.
  5. Julio Linhares

    Conflito de software de legendas

    Boa tarde a todos. Sempre usei o programa de baixar legendas do "legendas Brasil", até que após a última atualização da versão 1803 do Windows 10, toda vez que instalo em pouco tempo começa a dar tela azul. Fiz o teste duas vezes e quando desinstalo o referido programa, para de dar a tela azul. Teria como resolver este problema com algum tipo de configuração no próprio Windows ? Agradeço a qualquer dica sobre o assunto. Julio Linhares,
  6. Julio Linhares

    Drive de dvd de notebook

    Boa tarde a todos. Se não for o espeço correto para minha pergunta peço desculpas. Coloquei um SSD no lugar do drive de dvd do meu notebook. O que gostaria de saber é se existe alguma case que eu pudesse usar para aproveitar o referido drive que retirei do notebook, e assim poder aproveitá-lo nas raras ocasiões que precisasse usar um DVD. Caso positivo, onde encontrá-lo para compra. Antecipadamente agradeço a quem possa dar alguma dica. Julio Linhares.
  7. Julio Linhares

    Lentidão após alguns minutos de uso do pc

    Boa tarde a todos. Após algum tempo estou de volta ao fórum em busca de ajuda com o problema atual que vejo no meu PC. Meu PC tem processador i7 4a. gerção e 16 gigas de memória, aparentemente funcionando em sua plenitude. Ocorre que instalei um SSD e coloquei nele apenas o Sistema Operacional, Windows 10 PRO, esperando que ocorresse melhoras no boot, abertura e pastas e programas. Bem, consegui as três melhoras. O boot ficou mais rápido, as pastas passaram a abrir mais rapidamente, assim como os programas (os mais comuns, como anti virus, player, torrent e conversores de áudio e vídeo). O problema é que tudo isso ocorre após iniciar o PC, mas passado algum tempo, não sei precisar quanto, mas acredito que fique na casa dos minutos, o PC volta funcionar como antes de utilizar o SSD. Pesquisando pela internet me deparei com algumas sugestões, mas pelo tempo que tenho como usuário aprendi a não "futucar" onde não tenho uma orientação segura. Assim sendo peço que me enviem sugestões do que possa ser o motivo do problema, e adiciono o fato de que já verifiquei a parte de hardware e as conexões estão corretas. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda dos colegas do fórum.
×