Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

mabhz

  • Postagens

    13
  • Desde

  • Última visita

  1. Olah pessoal! Como meu post anterior gerou MUITA gente ajudando, quero pedir mais um help, se possivel. Gostaria de saber se existe alguma forma de evitar que o Excel retorne o famoso "#N/D" no resultado de uma formula. Preciso usar estas celulas em outra formula, e como elas possuem muitos "#N/D", a segunda formula nao consegue gerar um resultado. Caso seja necessario, a formula que gera os "#N/D" é a seguinte: =SE(PROCV(A2;'Inadimplentes'!$C$4:$C$873;1;0)=A2;"SIM";"n") Nessa formula, eu peco pro checar se o texto da formula A2 estiver presente em alguma celular da coluna C da tabela "Inadimplentes", ele me retorna um "SIM". Caso contrario, retorna um "n". Soh que ele tah retornando um #N/D em vez do N!!! Eu reparei que se altero o ultimo campo do PROCV para 1 (ficando =SE(PROCV(A2;'Inadimplentes'!$C$4:$C$873;1;1)=A2;"SIM";"n"), o resultado inverte: eu passo a ter apenas os "n"s e os SIMs viram N/D#!!!! Me falaram pra usar o ÉERRO, mas nao consegui fazer funcionar também! Agradeco qualquer ajuda! Obrigado!!
×