Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Paulo Lapis

  • Postagens

    286
  • Desde

  • Última visita

Sobre Paulo Lapis

  • Data de Nascimento 16/04/1970

Como me contatar

  • URL do site ou blog
    http://www.pauloinfo.eti.br/manutencao-de-computador-no-tatuape-zona-leste.html

Perfil

  • Estado
    São Paulo
  • Sexo
    masculino
  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Nível Profissional
    Autônomo

Últimos Visitantes

3.447 visualizações

Humor

  • Musical
  • Me sentindo Musical
  1. Paulo Lapis

    W10 1809 não compartilha pastas

    Acabo de testar uma dica que encontrei pela matrix e funcionou. Verificar os seguintes serviços se estão ativos e no automatico. - Cliente DNS - Publicação de Recursos de Descoberta de Função - Descoberta SSDP Discovery - Host de dispositivo UPnP
  2. Paulo Lapis

    W10 1809 não compartilha pastas

    Estava com a mesma dificulade, apos ler este tutor, tudo funfando de boa agora. https://support.microsoft.com/pt-br/help/4092694/Windows-10-changes-to-file-sharing-over-a-network
  3. Já assistiu? Não me recordo se o Baboo cita o Driver Pack, mas vale assistir a titulo de conhecimento.
  4. Paulo Lapis

    Reinstalar Drivers

    Manda o nome do fabricante e modelo para tentarmos encontrar esses drivers.
  5. Paulo Lapis

    Windows 10 - O serviço Agendador de Tarefas não está disponível.

    Muitos detalhes para digitar, vai em video.
  6. Paulo Lapis

    Windows 10 - O serviço Agendador de Tarefas não está disponível.

    Tecla Windows + R, digite: Regedit. Na tela que abrira, navegue pelas pastas e localize conforme abaixo: HKEY_LOCAL_MACHINE / SYSTEM / CurrentControlSet / Services / Schedule Clique 2x no arquivo "Start" e altere o valor para 2. Reinicie o PC.
  7. Vá em C://Arquivos de Programas, delete a pasta Mozilla Firefox. Vá em C://Users/Seu-Nome-de-Usuário/AppData, localize e delete a Pasta ref Mozilla dento da pasta Local e Roaming. Veja se resolve.
  8. Execute alguma instalação que esteja apresentando erro e printa a tela com a mensagem de erro para melhor analise.
  9. Paulo Lapis

    CPU 100%

  10. Troque o HD. Esta semana atendi um Notebook da Lenovo com o mesmo problema. Passei a (data lifeguard diagnostic for dos) ferramenta do fabricante para formatação em baixo nivel, sem sucesso. Troquei por um SSD.
  11. Paulo Lapis

    Problema 100% de disco

    Semana passada trabalhei em um Notebook com o mesmo problema. Executei os procedimentos citado por você, sem sucesso. O Sistema Operacional estava instalado em 100% do HD. Ao fazer uma copia de segurança usando o Norton Ghost, acusou Bad Block no HD. Refiz uma instalação limpa particionando o HD em apenas 50% para o Sistema Operacional e Programas. O problema aparentemente não aconteceu mais. Ao particionar os 50% restantes, o problema voltou. Removi a 2ª partição, normalizou.
  12. Comigo apos este lote de atualizações, o computador ficou quase 4 horas, mas finalizou ok.
  13. ProgramFiles\Adobe\Adobe Premiere Pro CC\Adobe Premiere Pro.exe
  14. Bernardo, Pelo que andei lendo pela internet, parece que arquivos na system32 estão corrompidos. Resolveram da seguinte maneira; Fazendo uma restauração do Windows via CD, ou Formatando do zero.
×