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XERLOUCO ROUMS

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Sobre XERLOUCO ROUMS

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  1. Pedido de análise de log.

    MOVIDO arquivo*: C:\Windows\AutoKMS =>HackTool.AutoKMS Seu "técnico" usou um Cracker chamado AutoKMS para habilitar o Windows\Office... Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-la desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção Sugiro que você entre em contato com a Microsoft ou com um revendedor autorizado. Central de Atendimento Microsoft: 0800 761-7454 Atendimento ao Cliente http://support.microsoft.com/contactus Boa sorte.
  2. Solicitação de Análise de Logs

    Device\Harddisk1\Partition1 2.00 To Quando o HD é de grande capacidade, pode haver uma demora grande no exame e a quantidade de dados também, pode influenciar no tempo.
  3. Solicitação de Análise de Logs

    Desative temporariamente seu AntiVirus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Dê um duplo clique no seu ícone no desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Marque as opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  4. Pedido de análise de log.

    Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos durante a execução das ferramentas abaixo. 1 - Baixe o AdwCleaner e salve no desktop. http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/dl/125/ Dê um duplo-clique sobre o adwcleaner.exe. Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. 2 - Baixe o JRT e salve no desktop. http://downloads.malwarebytes.org/file/jrt Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT). A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta. 3 - Baixe o ZHPCleaner e salve no desktop. http://www.nicolascoolman.fr/download/zhpcleaner-2/?wpdmdl=2148 Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final da verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
  5. Solicitação de Análise de Logs

    Ok, baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) clicando em Download Gratuito. Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa. Ao terminar a instalação, clique em Concluir. Aguarde o programa ser aberto; No alto à direita clique em Atualizar agora. O navegador irá abrir, pode fechá-lo. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas; Ao final da atualização, no painel à esquerda, clique em Configurações. Na aba Proteção, ative Procurar rootkits; Depois, no painel à esquerda, clique em Análise. Em seguida, clique no botão Iniciar Análise; Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao terminar, uma janela irá se abrir próximo ao relógio; Nela, clique em Ver Resultado. Deixe todas as entradas marcadas e clique no botão Colocar em Quarentena; Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo); O log é automaticamente salvo pelo MBAM. Para exportá-lo, clique na aba Relatórios -> Registro de aplicativos na janela principal do programa após a desinfecção ter sido realizada; Clique duas vezes em cima do log mais atual e exporte em .TXT; Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  6. Pedido de análise de log.

    Desative temporariamente seu AntiVirus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Dê um duplo clique no seu ícone no desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Marque as opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  7. Pedido de análise de log.

    Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) clicando em Download Gratuito. Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa. Ao terminar a instalação, clique em Concluir. Aguarde o programa ser aberto; No alto à direita clique em Atualizar agora. O navegador irá abrir, pode fechá-lo. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas; Ao final da atualização, no painel à esquerda, clique em Configurações. Na aba Proteção, ative Procurar rootkits; Depois, no painel à esquerda, clique em Análise. Em seguida, clique no botão Iniciar Análise; Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao terminar, uma janela irá se abrir próximo ao relógio; Nela, clique em Ver Resultado. Deixe todas as entradas marcadas e clique no botão Colocar em Quarentena; Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo); O log é automaticamente salvo pelo MBAM. Para exportá-lo, clique na aba Relatórios -> Registro de aplicativos na janela principal do programa após a desinfecção ter sido realizada; Clique duas vezes em cima do log mais atual e exporte em .TXT; Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  8. Pedido de análise de log.

    Amigo, baixe MbrScan.exe by Eric_71 > salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Clique no botão Scan. Ao final do exame clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com o resultado do exame. É salvo no desktop com o nome de MbrScan.log. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. Baixe Farbar Service Scanner e salve no desktop. Execute a ferramenta. Além das checkboxes que já estão marcadas por padrão, marque as seguintes: Windows Firewall System Restore Security Center/Action Center Windows Update Windows Defender Clique em Scan e aguarde o exame acabar, Ao final será gerado um log chamado FSS.txt que é salvo no mesmo diretório que está o FSS, ou seja, no desktop. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
  9. Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) clicando em Download Gratuito. Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa. Ao terminar a instalação, clique em Concluir. Aguarde o programa ser aberto; No alto à direita clique em Atualizar agora. O navegador irá abrir, pode fechá-lo. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas; Ao final da atualização, no painel à esquerda, clique em Configurações. Na aba Proteção, ative Procurar rootkits; Depois, no painel à esquerda, clique em Análise. Em seguida, clique no botão Iniciar Análise; Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao terminar, uma janela irá se abrir próximo ao relógio; Nela, clique em Ver Resultado. Deixe todas as entradas marcadas e clique no botão Colocar em Quarentena; Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo); O log é automaticamente salvo pelo MBAM. Para exportá-lo, clique na aba Relatórios -> Registro de aplicativos na janela principal do programa após a desinfecção ter sido realizada; Clique duas vezes em cima do log mais atual e exporte em .TXT; Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  10. Solicitação de Análise de Logs

    Amigo, baixe MbrScan.exe by Eric_71 > salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Clique no botão Scan. Ao final do exame clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com o resultado do exame. É salvo no desktop com o nome de MbrScan.log. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. Baixe Farbar Service Scanner e salve no desktop. Execute a ferramenta. Além das checkboxes que já estão marcadas por padrão, marque as seguintes: Windows Firewall System Restore Security Center/Action Center Windows Update Windows Defender Clique em Scan e aguarde o exame acabar, Ao final será gerado um log chamado FSS.txt que é salvo no mesmo diretório que está o FSS, ou seja, no desktop. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
  11. Solicitação de análise de logs

    Problema Resolvido.
  12. analise de logs por favor

    Ok, para finalizar, baixe DelFix, by Xplode e salve na sua área de trabalho. Dê um duplo-clique no delfix.exe para executá-lo. * No Windows Vista, 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o delfix.exe e selecione Executar como administrador. Marque a caixa Remover ferramentas de desinfecção. Clique no botão Executar. Isso removerá a maioria das ferramentas que usamos na desinfecção, pastas e arquivos criados por elas e o próprio DelFix. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. * Atualmente inúmeros programas estão vindo com "acessórios" indesejáveis. Para evitar a instalação de PUPs/Adwares juntamente com os softwares desejados, pois estão marcados para isso ocorrer e muitas vezes esta opção não fica bem visualizada, instale o Unchecky: http://unchecky.com/ Acesse o site e veja o vídeo que explica como baixar, instalar e mostra o Unchecky em ação.
  13. analise de logs por favor

    O Atwola é um cookie. Vai estar sempre sendo detectado pois é introduzido por algum site que visita: atwola is a cookie. Cookies are small text files stored in the browser on the user's computer, when visiting web pages. http://www.pandasecurity.com/homeusers/security-info/111823/atwola Veja o artigo indicado acima e entenderá mais o que é e que não representa ameaça. Em relação ao que mostrou no Chrome, uma pequena janela de propaganda, troque o Adblock Plus pelo uBlock Origin: https://chrome.google.com/webstore/detail/ublock-origin/cjpalhdlnbpafiamejdnhcphjbkeiagm?hl=pt-BR Eu mesmo fiz isso nos meus navegadores, ao ver que o Adblock Plus não estava bloqueando propagandas a contento, o que o uBlock, está fazendo satisfatoriamente.
  14. analise de logs por favor

    Baixe Security Check, by glax24 e salve na sua área de trabalho. * No Windows Vista, 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o SecurityCheck.exe e selecione Executar como administrador. Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame. Ao final, abrirá um log, o SecurityCheck.txt. Este log é salvo em C: (Disco local) na pasta SecurityCheck que foi criada. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
  15. analise de logs por favor

    Baixe o anexo deste post e extraia para o desktop. Execute o FRST64. Clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. fixlist.zip
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