Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Rodrigo Volta

Participante
  • Postagens

    3
  • Desde

  • Última visita

Sobre Rodrigo Volta

  • Data de Nascimento 14/04/1976

Perfil

  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Nível Profissional
    Profissional curso superior
  • Estado
    São Paulo
  • Sexo
    masculino

Como me contatar

  • LinkedIn
    https://www.linkedin.com/in/rodrigovolta/
  • Facebook
    facebook.com/rodrigovolta
  • Twitter
    https://twitter.com/djrodrigovolta
  • Google+
    https://plus.google.com/u/1/+RodrigoVolta
  • Skype
    rodrigovolta@hotmail.com

Últimos Visitantes

402 visualizações
  1. Problemas no Driver Trident 9440

    kkkkkkkkkkkk essa placa era do capeta mesmo. No Windows 3.11 se colocasse o driver errado, dava um erro clássico: "estouro de pilha" ou algo assim... No Win95/98 ela ia bem pq ele instalava os drivers automaticamente. Mas como meu arcaico monitor era de 14" ele aceitava resolução de no máximo 800x600@60Hz e aí ia bem... Depois troquei por uma SiS 830 (acho que era isso) de estratosféricos 8MB e aí foi beleza... kkkkkkk...
  2. Como remover todos os Apps do Windows 10 definitivamente

    Boa tarde. Tem como remover TODOS os apps do Windows 10, inclusive a loja para que eles não apareçam mais mesmo em perfis novos? Já tentei vários métodos, mas quando eu os excluo, eles voltam de tempos em tempos. Eu quero aplicar isso nos PCs da empresa, para que ninguém use joguinhos ou qquer outro app do Windows 10. Tentei pelo comando usando no PowerShell, mas eles voltam quando se cria novos perfis na máquina e alguns apps não são excluidos. Outra pergunta: estes apps influenciam muito na performance da máquina? É saudável remove-los? Obrigado!!
  3. Bom dia pessoal. É o seguinte: instalei o Windows 8.1 Pro x64 em meu PC, um AMD Phenom II X4 3GHz, 6GB RAM DDR2 800MHZ, HD Seagate Momentus XT 1TB, VGA Sapphire Radeon HD 5670 1GB DDR5, placa de captura AverMedia PCI, MoBo Asus M4A78. De um tempo pra ca percebi que a carga da CPU fica o tempo todo entre 99 e 100%, sem absolutamente nada rodando em segundo plano. Os apps que tenho são exatamente os mesmos que eu usava no Windows 7 Pro x64 e neste, não dava este problema. O cooler do processador fica constantemente acelerando por causa do aquecimento. Pesquisando na net, encontrei algumas soluções, mas nenhuma funcionou 100%. A primeira eles falam pra desativar o serviço ENERGIA no qual controla o GERENCIADOR DE ENERGIA do Windows, que cria os planos de energia. Desativei este serviço. OK, a carga da CPU normalizou, mas ele fica trabalhando sempre em 3GHz e não mais variando entre 0,75 e 3GHz, que é quando o AMD Cool N Quiet funciona. Como não gostei desta solução, resolvi então reativar este serviço. Aí vi que eles sugerem pra criar um novo plano de energia. Então eu fiz um baseado no EQUILIBRADO. Resultado: a mesma coisa!! Percebi que quando coloco o plano em EQUILIBRADO ou ECONOMIA DE ENERGIA, a CPU load via pra 100%. Este problema não acontece no plano ALTA PERFORMANCE, por exemplo. Este plano funciona normal. Aí criei um plano de energia baseado neste, com variação da carga da CPU entre 1 e 100%. Melhorou, mas ainda não está bacana. Já passei antivírus, verifiquei um monte de coisa e nada. Não existe um app ou qualquer outra coisa que esteja consumindo energia, não aparece na lista do gerenciador de tarefas!! Eu acho que pode ser o proprio kernel do windows que esteja fazendo isso. Já falaram pra desativar o WindowsBackup, mas este não existe mais no Windows 8.1 Update 1. Alguém já passou por isso? Alguma solução? Alguma sugestão? Desde já, eu agradeço!!
×