Ir para conteúdo

A partir desta 2ª feira 19/11/2018, o Fórum do BABOO se focará apenas em Windows e  Segurança Digital conforme informado no início do ano.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Fabio Junior

  • Postagens

    21
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Fabio Junior venceu no dia Outubro 27

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Sobre Fabio Junior

  • Data de Nascimento 03/05/1980

Perfil

  • País
    Brasil
  • Estado
    Minas Gerais
  • Sexo
    masculino
  • Escolaridade
    Superior incompleto
  • Área Profissional
    Logística

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Humor

  • Satisfeito
  • Me sentindo Satisfeito
  1. Obrigado, Osvaldo! Pelas dicas sábias.
  2. @osvaldomp boa noite! Sem palavras para descrever, muitíssimo obrigado! Osvaldo, você indica algo para poder aprender a programar em VBA? Um ótimo final de semana e gratidão pela ajuda!
  3. Prezados, Tentei fazer uma VBA aqui, só que nao esta saindo como esperado poderiam dar um help? Abaixo o código. Sub Macro2() ' Macro2 Macro 'SELECIONA OS DADOS EM CODIGO E QUANTIDADE E COPIA E COLA ESPECIAL VALORES NA ABA DADOS Range("B7:E10").Select Selection.Copy 'IR NA ULTIMA LINHA VAZIA COLUNA B E COLAR OS DADOS Sheets("DADOS").Select Range("A1048576").End(xlUp).Offset(0, 2).Select Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _ :=False, Transpose:=False 'COPIA A DATA E COLA NA ABA DADOS NA COLUNA A NA ULTIMA LINHA VAZIA REPETINDO PARA OS DADOS COPIADOS Sheets("VENDA").Select Range("E4").Select Application.CutCopyMode = False Selection.Copy Sheets("DADOS").Select Range("A1048576").End(xlUp).Offset(0, 1).Select 'Range("A8:A11").Select Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _ :=False, Transpose:=False Sheets("VENDA").Select Range("B7:C18").Select Application.CutCopyMode = False Selection.ClearContents Range("B7").Select End Sub Obrigado
  4. Boa tarde! Amigos, Gostaria de pedir a ajuda de vocês para uma Macro que pegue os dados de uma venda e copie e cole em outra aba "DADOS" continuando na ultima linha, preenchendo a data e hora e colocando a forma de pagamento de acordo com o escolhido e salvar em seguida. Seria um controle de vendas diárias. Em anexo exemplo. Obrigado! Controle Vendas.xlsm
  5. Fabio Junior

    RESPONDIDO Windows 10 1803 - Erro 0x8007007A

    Boa tarde! Tudo bem? Consegui fazer funcionar aqui no Windows 10 versão nova 1809, provavelmente na versão 1803 vai ser a mesma coisa visto que é o mesmo erro. 1 - Fazer a instalação do SmartShare e quando acontecer o erro, não cancele abra o gerenciador de tarefas do Windows e finalize os dois processos da instalação do SmartShare que estarão juntos. O programa vai instalar normalmente e criar os atalhos. 2 - Eu abri o programa e fiz as configurações que tinha que fazer, colocando a pasta que eu queria. Porem fazendo isso não apareceu nenhum conteúdo. 3 - Fui nas configurações do Windows em OPÇÕES DE STREAMING DE MÍDIA e habilitei. 4 - Depois fui na pasta: C:\ProgramFiles (x86)\LG Software\LG Smart Share\DMC e no SmartShare.exe cliquei com o botão direito do mouse e coloquei para executar como administrador. Para não ficar fazendo isso toda vez clique com botão direito do mouse e em propriedades e marque a opção para executar sempre com Administrador. 5 - Depois indiquei a pasta que tinha o conteúdo que queria reproduzir coloquei para atualizar apareceu o conteúdo. Pela TV abri o SmartShare e consegui reproduzir. Espero que ajude vocês! Fabio Junior
  6. Fabio Junior

    EXCEL - Relacionar Vencimentos de Compras do Mes

    @Deciog bom dia! Muito obrigado pela ajuda! Muita graças e sucesso.
  7. Fabio Junior

    EXCEL - Relacionar Vencimentos de Compras do Mes

    @Deciog bom dia! Obrigado pela sua ajuda, olha é quase isso. Como poderia fazer para quando colocar o mês, mostrar todos os títulos que vencem naquele mês. Na planilha tinha colocado a coluna do MÊS DE COMPRA e do MÊS VENCIMENTO como auxiliar essas não seriam mostradas. No exemplo dessa planilha quando colocar o mês de SETEMBRO, ele mostra todos os títulos/notas desse mês. que totalizam nesse exemplo R$ 118.816,27
  8. Boa noite! Amigos, Peço a ajuda de vocês com uma planilha de compras que estou fazendo que possuem vencimentos em vários meses. Gostaria de em outra aba quando selecionar o mês ela listar todos os títulos/valores daquele mês. Em anexo exemplo. Tentei usar INDICE com CORRESP, porem ele pega só um e repeti o mesmo valor nas linhas seguintes. Poderiam ajudar? Muito obrigado! Vencimentos.xlsx
  9. Fabio Junior

    EXCEL - Ajuda planilha de integração com vários funcionários

    Bom dia, @Patropi Muito obrigado.
  10. @osvaldomp boa tarde! Fui testar a formula que você sugeriu como alternativa, e mostra a mensagem abaixo. Pode me ajudar? Muito obrigado, Pela atenção!
  11. Olá a todos, gostaria de pedir uma ajuda dos amigos com uma questão na planilha em anexo que estou fazendo de integração de funcionários em empresas. Está planilha possui a aba RESUMO que mostra o status de integração em cada empresa, status do A.S.O e status de TREINAMENTOS. No caso do status dos treinamentos não estou conseguindo fazer algo que verifica no intervalo dos treinamentos na aba COLABORADORES se existe algum com STATUS: ATENÇÃO ou IRREGULAR e mostrar uma mensagem diferente para cada situação, fora isso fica NORMAL. A aba COLABORADORES possui todos os cadastros e digitaria no caso dos exames e treinamentos somente a data que foi realizado. e na respectivas abas de empresa digita somente a data que fez a integração. Planilha de Integracao.xlsx
  12. @Deciog Obrigado pelos esclarecimentos. @osvaldomp Muito obrigado pela ajuda e por compartilharem seus conhecimentos.
  13. @Deciog Obrigado por sua disposição em ajudar, era isso que estava pensando. Vi que a formula que você criou é matricial. Uma duvida no caso o LIN() e do COL() no final da formula estarem referenciando a aba que mostra os resultados teria algum problema? Mais uma vez muito obrigado!
  14. Amigos, Estou tentando criar uma planilha que possui duas abas uma que realiza os cadastros e em outra aba que mostra o que foi cadastrado de acordo com o período inicial e final que for escolhido para impressão. Poderiam me ajudar como posso fazer para exibir os resultados de acordo com a data utilizando formula. Em anexo, planilha de exemplo. Muito obrigado! Relatorio.xlsx
  15. Fabio Junior

    RESPONDIDO Windows 10 1803 - Erro 0x8007007A

    Bom dia! Prezados, Fiz instalação da nova versão 1803 do Windows 10 build 17133, na instalação do programa da LG Smart Share que uso para assistir algum arquivo de vídeo no final ocorre esse erro e desfaz a instalação. Alguém saber o que é e poderia me ajudar a resolver esse problema? Na versão anterior funcionava normalmente. Grato,
×