Ir para conteúdo

Luiz Murasawa

  • Postagens

    27
  • Desde

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Luiz Murasawa

    Travando e Desligando Sozinho

    Olá GuiPST, pelo vídeo que você indicou o problema parece ser na fonte mesmo, Fontes da Pcyes são de boa qualidade, mas pode ser que essa sua tenha algum problema na linha de fabricação, outra coisa que não esta esclarecida é se você usa algum tipo de estabilizador de voltagem, se estiver usando, ligue a fonte diretamente na tomada e/ou use com um filtro de linha de boa marca (clamper) e novamente sem o "bendito" estabilizador. Dependendo da loja que você comprou tem politicas de não poder abrir o PC para verificação então, nesse caso só sobra a opção de enviar o PC de volta a loja caso o problema persistir. O tipo de inicialização mostrada no vídeo dificilmente (mas não impossível) ser outro componente numa situação normal (sem overclock ou qualquer coisa do gênero). Quando se tem algum componente em curto, a fonte nem liga para proteger o sistema. Espero que isso ajude. Atenciosamente, Luiz.
  2. Luiz Murasawa

    meu sdd não funciona

    Olá Strom BR, tive um problema parecido com meu Samsung 850 EVO, testei em outra maquina e funcionou direitinho, descobri que o problema era o cabo sata, experimente trocar o cabo e coloque também em outro conector sata na placa-mãe caso estiver sobrando, espero ter ajudado. Atenciosamente, Luiz.
  3. Luiz Murasawa

    Recomendação de fonte

    Olá V1n1c1u5, por esse preço está difícil encontrar uma fonte nova boa, tem como procurar usados mas eu já não recomendo pois não tem garantia e não dá para saber o estado de uso dela. Atenciosamente, Luiz.
  4. Luiz Murasawa

    Teclado não funciona ao trocar a Fonte

    Olá V1n1c1u5, sugiro substituir a fonte por outra de boa qualidade como a mesma antiga que você usava, fontes genéricas, são ruins por natureza, se causa problema com seu teclado imagina com o resto da maquina, a maioria dos defeitos das placas mães são gerados por causa de fontes genéricas, que não enviam uma energia de maneira correta e constante, e os reguladores de energia da placa-mãe acabam tendo sobrecarga de trabalho tentando corrigir a energia que estão recebendo, e com o passar do tempo causando problemas nos próprios reguladores ou em outra parte porque os reguladores de energia começaram da funcionar de maneira inapropriada. Imagine a fonte como o nosso coração, você substituiu um "coração" que era bom (mas morreu), por um outro bem menor e cheio de problemas "cardíacos"que não consegue bombear o "sangue" de maneira correta. Atenciosamente, Luiz.
×