Ir para conteúdo

Paulo Patrocinio

Participante
  • Postagens

    5
  • Desde

  • Última visita

Sobre Paulo Patrocinio

Perfil

  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    Industrial
  • Nível Profissional
    Profissional curso superior
  • Estado
    São Paulo
  • Sexo
    masculino
  1. Karspesky para de funcionar após atualização do windows update

    Bom dia Katagiri e amigos do fórum. Concordo com você ! Também espero o fabricante liberar atualização do antivírus antes de atualizá-lo no micro, entretanto, neste caso, eu não havia alterado nada no antivírus. Eu apenas tinha realizado um Windows UPDATE, (atualização rotineira do Windows) que no meu caso não deixo no automático, e após a atualização o .NET Framework e consequentemente o Karspersky, que depende dele, deixaram de funcionar. Mais uma vez, muito obrigado ! Como eu havia feito contato também com a Karspersky, enviei sua solução por e-mail à eles citando seu "nome" e fonte, pois as instruções que a Karspersky havia recomendado anteriormente não surtiram efeito. No e-mail de resposta que recebi hoje da Karspersky consta: "Muito obrigado pelo seu retorno, iremos adicionar esse procedimento mencionado e a respectiva fonte dele para auxiliar outros usuários com o mesmo erro." Um excelente dia a todos !!
  2. Karspesky para de funcionar após atualização do windows update

    Obrigado Katagiri. Problema Resolvido ! Segui sua orientação e fiz o upgrade do Windows 10, mas direto pela página da Microsoft, no endereço: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 Obrigado por avisar que demoraria.... foram mais de 5 horas atualizando !!! Agora tudo resolvido... Net.Framework e Karspersky Atualizados e Funcionando ! Com sua permissão, postarei sua solução em outros fóruns que acessei para pedir ajuda. Muito Obrigado !
  3. Boa noite a todos ! Após atualização do Windows Update, na semana passada, o software Karspersky Total Security que tenho instalado, parou de funcionar, e misteriosamente apareceu o Windows Defender. Ao ligar o micro e entrar na área de trabalho, aparece a mensagem "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0" e o ícone do Kasrpersky está apagado, indiocando que o software não está ativado. Ao comandar a inicialização do Karspersky via ícone, ou do menu iniciar, também aparece em tela: "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0" Já fiz contato com a Microsoft, que orientou procedimentos com a ferramenta repair tool "NetFxRepairTool.exe", SEM SUCESSO ! Também a ferramenta "dotNetFx40_Client_x86_x64.exe" SEM SUCESSO ! E a reinstalação com NDP461-KB3102436-x86-x64-AllOS-ENU.exe, todas sem sucesso! Após a reinicialização do sistema operacional o problema retorna. Também foram seguidos outros procedimentos como parar e reativar o Net Framework, o Windows Update, mas todos SEM SUCESSO ! Também fiz contato com a Karspersky, que orientou procedimentos parecidos, também realizados sem sucesso, incluindo a desinstalação e reinstalação do antivírus, mas o problema persiste. Caso alguém tenha alguma ideia ou solução para o problema, por favor informe. Muito Obrigado ! Paulo Patrocínio
  4. Como desinstalar o Divx Plus?

    Bom dia a todos ! No Windows 7 o desinstalador do DivX fica em: C:\ProgramData\DivX\Update arquivo "Uninstaller.exe" Att, Paulo Patrocínio
×