Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

emikpo

Participante
  • Postagens

    10
  • Desde

  • Última visita

Sobre emikpo

  1. Cara você é realmente foda!! Te agradeço muito por ter dedicado tempo pra me ajudar, não manjo muito das fórmulas. Eu tentei com SE mas eu tava colocando antes do SEERRO e ai não sabia o que colocar. Muito obrigado mesmo, me ajudou demais!!
  2. A formula esta sem o &"" que você me mandou colocar. Primeiro teste sem a sua correção e veja que fica 0 e tals e as datas e os numeros dos rg's aparecem normalmente certinho. Observe que os numeros 3, 4 e 5 não possuem um dos dados e aparece o 0. Agora quando você inserir o &"" o número do rg e as datas ficam desorganizadas. Em anexo um exemplo TesteCH.xlsx
  3. Deciog, cara agora apareceu outro probleminha. Como eu trabalho com diferentes tipos de dados como rg, cpf, data de nascimento no formato 00/00/0000 antes eu o procv me dava os numeros já formatados, mas depois que inseri a fórmula que você me mandou ta vindo os dados de um formato diferente. Tipo as datas ta vindo 23265 antes o numero do telefone vinha (00) 0000-0000 e agora ta vindo tudo junto 0000000 já tentei formatar mas não muda. Se necessario te passo uma planilha com dados fictícios e te mostrar o que ta acontecendo
  4. Me matei de inúmeras formas e você de forma simples me salvou, muito obrigado!!. Você poderia me explicar essa formula? digo, a parte do &"".
  5. Estou com uma dúvida. Estou trabalhando com 2 planilhas, a plan1 é um banco de dados onde tem todos os dados tel, email, celular etc. Na plan2 tenho uma minitabela onde insiro a função procv para pegar os dados que necessito. Algumas pessoas não tem um dado ou outro, tipo email, telefone, e quando eu insiro o procv ele puxa as informações e tudo mais certinho, só que nos campos onde as pessoas não possuem aquela tal informação a celula fica com o valor 0. Como posso fazer para que não fique esse 0 mas sim em branco. Abaixo a fórmula =SEERRO(PROCV(B5;'Banco de Dados'!A1:AE215;12;0);"") o seerro é para não ficar aquele #ND nas celulas quando não tem nenhum valor na celula de referencia.
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.