Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

ALMORAES

Participante
  • Postagens

    5
  • Desde

  • Última visita

Sobre ALMORAES

Perfil

  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    Administração
  • Nível Profissional
    Aposentado
  • Estado
    Ceará
  • Sexo
    masculino
  1. Retornei à loja onde havia instalado os componentes (ano passado). O técnico pediu para fazer este serviço: desinstalar os componentes para nova instalação, antecedida de uma limpeza minuciosa em todos os elementos pertinentes à instalação. Funcionou - poeira e detritos foram eliminados. Agora a máquina funciona normal. Agradeço a todos pela ajuda....
  2. Olá, Em dezembro do ano passado atualizei minha máquina: Instalei nova placa de Video, nova Fonte e substitui a memória. A partir daí, sempre que inicializava o computador acontecia aleatoriamente: a luz do Hd apagava, então desligava a máquina e ligava novamente para dar certo. Na semana que passou levei o computador à loja especializada para resolver o problema. Diagnóstico do técnico: o HD interno está com defeito. Instalamos novo HD (Seagate de 1 TB) e reinstalamos o Windows 10. Após o serviço liguei a máquina e novamente a luz do HD apagou. O técnico desligou a máquina, abriu o gabinete e verificou as instalações físicas, e nenhuma novidade. Liguei a máquina e funcionou. Chegando em casa, na inicialização aconteceu novamente. Detalhe: até agora a máquina somente inicializa ligando, desligando e ligando outra vez. Ano passado acontecia em algumas vezes. Em anexo arquivos da descrição da máquina. Peço analisar esta ocorrência e, se possível, mostrar-me solução. Agradeço. Fonte de Alimentação Corsair.doc
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.