Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mr.Million

Administrador
  • Postagens

    73.779
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    34

Mr.Million venceu no dia Junho 13

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Sobre Mr.Million

  • Título
    MVP Windows - Segurança

Perfil

  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    masculino
  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    Telecomunicações
  • Nível Profissional
    Consultor

Últimos Visitantes

9.684 visualizações
  1. Bom dia! Ok, o PC está limpo. Download DelFix, e salve no seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo-clique no delfix.exe para executá-lo. No Windows 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o delfix.exe e selecione Executar como Administrador Marque a caixa conforme a imagem.abaixo Clique no botão Executar. Isso removerá os Programas usados na desinfecção, Pastas e Arquivos criados por eles e o próprio DelFix.
  2. Desative temporariamente seu Antivírus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo clique no seu ícone no Desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer Aviso de Segurança de seu Navegador Marque as Opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o Computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o Scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o Log na sua Área de Trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum Log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  3. Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mb3-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  4. Bom dia! Desative temporariamente seu Antivírus. Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do Programa e selecione Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta + um novo Log do HijackThis.
  5. Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mb3-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  6. Foi feita uma grande limpeza no seu Computador, é só ver o tamanho e quantidade de infecções gerados nos Logs dos Programas usados.. Sendo assim, nada mais a fazer por aqui, sugiro que você faça backup e reinstale o Windows do zero. Boa sorte!
  7. Seu "técnico" usou um Cracker chamado AutoKMS para habilitar o Windows/Office... Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-la desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção Boa sorte.
  8. Desative temporariamente seu Antivírus. Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do Programa e selecione Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta + um novo Log do HijackThis.
  9. Bem infectado seu PC hein... Desative temporariamente seu Antivírus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo clique no seu ícone no Desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer Aviso de Segurança de seu Navegador Marque as Opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o Computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o Scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o Log na sua Área de Trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum Log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish. Informe a situação atual do PC.
  10. Foi feita a limpeza anteriormente, se não resolveu, faça uma reinstalação limpa do Windows. Tenha cuidado com backups infectados.....
  11. Ok, o PC está limpo. Download DelFix, e salve no seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo-clique no delfix.exe para executá-lo. No Windows 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o delfix.exe e selecione Executar como Administrador Marque a caixa conforme a imagem.abaixo Clique no botão Executar. Isso removerá os Programas usados na desinfecção, Pastas e Arquivos criados por eles e o próprio DelFix.
  12. Desative temporariamente seu Antivírus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo clique no seu ícone no Desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer Aviso de Segurança de seu Navegador Marque as Opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o Computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o Scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o Log na sua Área de Trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum Log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  13. Você procurou ver no Gerenciador de Tarefas e no Visualizador de Eventos ?
  14. Olá!! Boa tarde! Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mb3-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  15. Desative temporariamente seu Antivírus. Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do Programa e selecione Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta + um novo Log do HijackThis.
×
×
  • Criar Novo...