Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Mr.Million

Administrador
  • Postagens

    72.029
  • Desde

  • Última visita

Sobre Mr.Million

Perfil

  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    masculino

Últimos Visitantes

1.032 visualizações
  1. 1. Desabilite o seu Antivírus e AntiSpyware para não haver conflitos e Mantenha-os desativados até terminar as instruções. 2. Faça download do AdwCleaner e salve-o na sua Área de Trabalho (desktop) 3. Execute o adwcleaner.exe Usuários do Windows 7, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do adwcleaner.exe e selecione 4. Clique no botão Verificar e depois em Limpar 5. Salve o Log criado 6. Faça download do JRT (Junkware Removal Tool) e salve-o na sua Área de Trabalho 7. Dê um duplo-clique no arquivo JRT para executá-lo Usuários do Windows 7, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do JRT.exe e selecione 8. O JRT começará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar alguns minutos dependendo da quantidades de itens examinados 9. No final um novo arquivo JRT.txt aparecerá na sua Área de Trabalho e uma janela se abrirá com o conteúdo deste arquivo (log do JRT) 10. Selecione todo o conteúdo desse log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com o Log do AdwCleaner (item 5 acima) e o novo log do HijackThis
  2. São cracks de Programas instalados, lógico que seu Antivírus vai informar, inclusive um Ativador para o Office 2013 e Windows 10. Seu "técnico" usou um Cracker chamado HackKMSG e para habilitar o Windows/Office... Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-la desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção . Sugiro que você entre em contato com a Microsoft ou com um revendedor autorizado. Central de Atendimento Microsoft: 0800 761-7454 Atendimento ao Cliente http://support.microsoft.com/contactus Boa sorte.
  3. Desative temporariamente seu Antivírus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo clique no seu ícone no Desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer Aviso de Segurança de seu Navegador Marque as Opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o Computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o Scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o Log na sua Área de Trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum Log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  4. Aborte a execução e refaça em Modo de Segurança..
  5. 1. Desabilite o seu Antivírus e AntiSpyware para não haver conflitos e Mantenha-os desativados até terminar as instruções. 2. Faça download do Zoek e execute-o. 3. Copie as linhas abaixo (selecione-as e tecle CTRL+C) e cole (CTRL+V) no espaço do Zoek: createsrpoint; autoclean; resetieproxy; resethosts; iedefaults; chrdefaults; emptyCHRcache; ffdefaults; firefoxlook; emptyalltemp; shortcutfix; 4. Feche todos os navegadores e clique em Run Script: Durante o Scan a mensagem abaixo será apresentada. Seja paciente e aguarde o término da execução do script pois a análise pode demorar alguns minutos.. 5. Caso seja solicitada a reinicialização do computador, faça isso clicando em OK 6. O Zoek abrirá uma janela com o resultado da análise. Poste o conteúdo dessa janela e também um novo Log do HijackThis.
  6. O Modo é CLEAN (LIMPAR), mais uma vez observe o solicitado........
  7. 1. Desabilite o seu Antivírus e AntiSpyware para não haver conflitos e Mantenha-os desativados até terminar as instruções. 2. Faça download do AdwCleaner e salve-o na sua Área de Trabalho (desktop) 3. Execute o adwcleaner.exe Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do adwcleaner.exe e selecione 4. Clique no botão Verificar e depois em Limpar 5. Salve o Log criado 6. Faça download do JRT (Junkware Removal Tool) e salve-o na sua Área de Trabalho 7. Dê um duplo-clique no arquivo JRT para executá-lo Usuários do Windows 7, 8, 8.1, ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do JRT.exe e selecione 8. O JRT começará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar alguns minutos dependendo da quantidades de itens examinados 9. No final um novo arquivo JRT.txt aparecerá na sua Área de Trabalho e uma janela se abrirá com o conteúdo deste arquivo (log do JRT) 10. Selecione todo o conteúdo desse log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com o Log do AdwCleaner (item 5 acima) e o novo log do HijackThis
  8. Por favor refaça o Scan do Malwarebytes com item marcado Habilitado, conforme orientado..
  9. Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mbam-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  10. Seu "técnico" usou um Cracker chamado hale.exe () para habilitar o Windows/Office... Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-la desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção . Sugiro que você entre em contato com a Microsoft ou com um revendedor autorizado. Central de Atendimento Microsoft: 0800 761-7454 Atendimento ao Cliente http://support.microsoft.com/contactus Boa sorte.
  11. 1. Faça download do OTL (OldTimer) e salve-o na sua Área de Trabalho (desktop) 2. Feche todas as janelas e execute-o Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do OTL.exe e selecione 3. Habilite estas opções do OTL: 1 Padrão 2 90 dias 3 Usar WhiteList para Nomes de Companhias 4 Ignorar Arquivos Microsoft 5 Verificar Lop 6 Verificar Purity 4. Agora selecione as linhas abaixo em vermelho e copie-as (CTRL C) CREATERESTOREPOINTnetsvcs%systemroot%\system32\drivers\*.* /90%systemdrive%\drivers\*.exe%SYSTEMDRIVE%\*.*%LOCALAPPDATA%\*.exe%LOCALAPPDATA%\*.txt%LOCALAPPDATA%\*.ini%LOCALAPPDATA%\*.dll%LOCALAPPDATA%\*.dat%USERPROFILE%\*.exe%USERPROFILE%\*.txt%USERPROFILE%\*.ini%USERPROFILE%\*.dll%USERPROFILE%\*.dat /30C:\windows\system32\Tasks\*.* /sC:\windows\system32\Tasks\*.* /s /64%windir%\tasks\*.* /s%systemroot%\*.scrHKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\ConnectionsHKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\AssociationsHKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\AttachmentsHKU\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /sHKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_ENABLE_SCRIPT_PASTE_URLACTION_IF_PROMPHKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\DownloadsHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet SettingsHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet SettingsHKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Terminal ServerHKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Terminal Server\Licensing CoreHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\WinlogonHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows NT\Terminal ServicesHKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\LsaHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts\UserListHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAINHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts\UserListHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAINHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Policies\Google\ChromeHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Google\ChromeHKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\TermServicenet user /c/md5starttermsrv.dlltermsrv.dll.bak/md5stop%systemdrive%\$Recycle.Bin|@;true;true;true /fp[/color] 5. Volte ao programa, clique com o botão direito do mouse dentro da área Exames Personalizados/Correções e escolha Colar 6. Agora clique em Verificar para o OTL iniciar a varredura do seu computador: Não modifique nenhuma outra configuração a menos que você tenha sido orientado a fazer isso. A análise do OTL demora um pouco, então tenha paciência. Quando a análise finalizar, serão criados dois arquivos: OTL.txt e Extras.txt. Eles estarão na mesma pasta aonde o arquivo OTL.exe foi salvo: na sua Área de Trabalho (Desktop). 7. Por fim, copie todo o conteúdo do arquivo OTL.txt (selecione todo o texto e tecle CTRL C) e poste na sua próxima resposta.
  12. Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mbam-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  13. Como está o PC ?
  14. Faça o Procedimento em Modo de Segurança..
  15. Olá, boa tarde! O JRT já foi executado e não encontrou nada, vide o Log acima... Aborte essa nova execução. 1. Desabilite o seu Antivírus e AntiSpyware para não haver conflitos e Mantenha-os desativados até terminar as instruções. 2. Faça download do Zoek e execute-o. 3. Copie as linhas abaixo (selecione-as e tecle CTRL+C) e cole (CTRL+V) no espaço do Zoek: createsrpoint; autoclean; resetieproxy; resethosts; iedefaults; chrdefaults; emptyCHRcache; ffdefaults; firefoxlook; emptyalltemp; shortcutfix; 4. Feche todos os navegadores e clique em Run Script: Durante o Scan a mensagem abaixo será apresentada. Seja paciente e aguarde o término da execução do script pois a análise pode demorar alguns minutos.. 5. Caso seja solicitada a reinicialização do computador, faça isso clicando em OK 6. O Zoek abrirá uma janela com o resultado da análise. Poste o conteúdo dessa janela e também um novo Log do HijackThis.
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.