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  1. Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta + um novo Log do HijackTis.
  2. Seu "técnico" usou um Cracker chamado KMService para habilitar o Windows/Office. Sugiro que remova este crack e regularize seu software com uma cópia ORIGINAL". Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-lo desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção. Nada mais a fazer por aqui...
  3. Kaspersky Total Security + algum programa extra?

    Complemente com o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) sem a proteção em tempo real Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver).
  4. Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta + um novo Log do HijackThis.
  5. Notebook extremamente lento

    O problema está no crack usado para instalar o Office pirata. Por aqui nada mais a fazer...
  6. Notebook extremamente lento

    Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta + um novo Log do HijackTis.
  7. Análise de LOG

    Que mensagens? Qual Navegador? Poste um print. O que é Converte ? Explique direitinho...
  8. PC Lento

    Abra o HijackThis e clique em "Do a system scan only" e marque as Entradas listadas abaixo, em seguida clique em "Fix Checked" O4 - HKLM\..\Run: [SilentCleanService] C:\Program Files (x86)\iMobie\PhoneClean\SilentCleanServer.exeO4 - HKLM\..\Run: [HPUsageTrackingLEDM] "C:\Program Files (x86)\HP\HP UT LEDM\bin\hppusg.exe" "C:\Program Files (x86)\HP\HP UT LEDM\"O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"O4 - HKCU\..\Run: [uTorrent] "C:\Users\Lecio\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.5.1_44332.exe" /MINIMIZEDO4 - HKCU\..\Run: [Dropbox Update] "C:\Users\Lecio\AppData\Local\Dropbox\Update\DropboxUpdate.exe" /cO4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL')O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE') Reinicie o PC.
  9. Analise Log Hjackthis

    Bom dia! Seu "técnico" usou um Cracker chamado KMSPico para habilitar o Windows/Office... Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-la desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção Por aqui nada mais a fazer..
  10. Notebook extremamente lento

    1. Desabilite o seu Antivírus e AntiSpyware para não haver conflitos e Mantenha-os desativados até terminar as instruções. 2. Faça download do AdwCleaner e salve-o na sua Área de Trabalho (desktop) 3. Execute o adwcleaner.exe Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do adwcleaner.exe e selecione 4. Clique no botão Verificar e depois em Limpar 5. Salve o Log criado 6. Selecione todo o conteúdo desse Log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com um o novo Log do HijackThis
  11. PC Lento

    Nunca use dois Antivírus juntos....Eles geram Conflitos, Instabilidades e Lentidão no PC, em suma um desastre completo. Dois antivírus instalados no computador competem entre si e abrem brecha para que a funcionalidade de um anule a proteção do outro. Desinstale um. Vá em Programa e Recursos Vá em Programa e Recursos Desinstale o Office pirata ou sem ativação...
  12. Analise Log Hjackthis

    Sobre o Hosts, o que há nele é isto: < HOSTS File > ([2011/12/15 06:34:28 | 000,000,862 | ---- | M] - 22 lines) -> C:\Windows\SysNative\Drivers\etc\hosts -> Reset Hosts 127.0.0.1 validation.sls.microsoft.com Isto é um bloqueio para que não seja acessada a validação da Microsoft para que o Office seja validado por esta ferramenta: Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta + um novo Log do HijackTis.
  13. PC Lento

    Ok, o PC está limpo. Download DelFix, e salve no seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo-clique no delfix.exe para executá-lo. No Windows 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o delfix.exe e selecione Executar como Administrador Marque a caixa conforme a imagem.abaixo Clique no botão Executar. Isso removerá os Programas usados na desinfecção, Pastas e Arquivos criados por eles e o próprio DelFix.
  14. Notebook extremamente lento

    Boa tarde! Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mbam-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malwareestão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo peloMBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análisena Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
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