Ir para conteúdo

Mr.Million

Administrador
  • Postagens

    72.276
  • Desde

  • Última visita

Sobre Mr.Million

Perfil

  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    Telecomunicações
  • Nível Profissional
    Consultor
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    masculino

Últimos Visitantes

1.660 visualizações
  1. 1. Desabilite o seu Antivírus e AntiSpyware para não haver conflitos e Mantenha-os desativados até terminar as instruções. 2. Faça download do AdwCleaner e salve-o na sua Área de Trabalho (desktop) 3. Execute o adwcleaner.exe Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do adwcleaner.exe e selecione 4. Clique no botão Verificar e depois em Limpar 5. Salve o Log criado 6. Faça download do JRT (Junkware Removal Tool) e salve-o na sua Área de Trabalho 7. Dê um duplo-clique no arquivo JRT para executá-lo Usuários do Windows 7, 8, 8.1, ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do JRT.exe e selecione 8. O JRT começará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar alguns minutos dependendo da quantidades de itens examinados 9. No final um novo arquivo JRT.txt aparecerá na sua Área de Trabalho e uma janela se abrirá com o conteúdo deste arquivo (log do JRT) 10. Selecione todo o conteúdo desse log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com o Log do AdwCleaner (item 5 acima) e o novo log do HijackThis
  2. Ok, o PC está limpo, Se não melhorou não é problema relacionado a Vírus/Malwares, foi feita uma limpeza completa como você bem pode ver pelos Logs apresentados Download DelFix, e salve no seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo-clique no delfix.exe para executá-lo. No Windows Vista, 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o delfix.exe e selecione Executar como Administrador Marque a caixa conforme a imagem.abaixo Clique no botão Executar. Isso removerá os Programas usados na desinfecção, Pastas e Arquivos criados por eles e o próprio DelFix.
  3. 1. Desabilite o seu Antivírus e AntiSpyware para não haver conflitos e Mantenha-os desativados até terminar as instruções. 2. Faça download do AdwCleaner e salve-o na sua Área de Trabalho (desktop) 3. Execute o adwcleaner.exe Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do adwcleaner.exe e selecione 4. Clique no botão Verificar e depois em Limpar 5. Salve o Log criado 6. Faça download do JRT (Junkware Removal Tool) e salve-o na sua Área de Trabalho 7. Dê um duplo-clique no arquivo JRT para executá-lo Usuários do Windows 7, 8, 8.1, ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do JRT.exe e selecione 8. O JRT começará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar alguns minutos dependendo da quantidades de itens examinados 9. No final um novo arquivo JRT.txt aparecerá na sua Área de Trabalho e uma janela se abrirá com o conteúdo deste arquivo (log do JRT) 10. Selecione todo o conteúdo desse log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com o Log do AdwCleaner (item 5 acima) e o novo log do HijackThis
  4. O Log do Malwarebytes está incompleto...
  5. Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mb3-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  6. Não acredito que o problema seja causado por vírus/malwares, enfim...vamos fazer algumas verificações. Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta.
  7. Solicitação de Análise de Logs

    O problema está aqui Seu "técnico" usou um Cracker chamado KMService para habilitar o Windows/Office. Sugiro que remova este crack e regularize seu software com uma cópia ORIGINAL". Nada a fazer por aqui., Boa sorte
  8. Normalmente vem acompanhado de adwares..
  9. Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta.
  10. Analise de Log

    Então é o Office..
  11. Analise de Log

    Acredito que sim, se este for craqueado, se for o Windows só uma reinstalação limpa com o serial válido.
  12. Analise de Log

    Seu "técnico" usou um Cracker chamado KMService para habilitar o Windows/Office. Sugiro que remova este crack e regularize seu software com uma cópia ORIGINAL". O problema está todo aí, por aqui nada mais a fazer. Boa sorte!
  13. Análise de logs

    Única solução viável é que você faça backup de seus arquivos pessoais e reinstale o Sistema.
  14. Análise LOG - PC lento durante o uso normal

    Ok, o PC está limpo. Download DelFix, e salve no seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo-clique no delfix.exe para executá-lo. No Windows 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o delfix.exe e selecione Executar como Administrador Marque a caixa conforme a imagem.abaixo Clique no botão Executar. Isso removerá os Programas usados na desinfecção, Pastas e Arquivos criados por eles e o próprio DelFix.
×