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A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

mick.07

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  1. mick.07

    HD 100%

    Instale um antivírus free (Panda, Bitdefender, Kaspersky) e ele deve desabilitar.
  2. Às vezes demora sim. Agora, se o seu HD ficou mais fragmentado do que tava antes, então ele deve ter algum problema. Execute o CHKDSK /R no CMD pra corrigir eventuais erros. Veja esse vídeo:
  3. mick.07

    HD 100%

    Aparentemente é o Antimalware Service que está consumindo seu HD. Veja o tópico abaixo:
  4. mick.07

    Windows 10 trava e reinicia sozinho

    Windows está ativado?
  5. mick.07

    arquivos corrompidos por vírus

    Seu computador foi infectado por um ransomware e você não vai conseguir recuperar seus arquivos sem a chave de decifração.
  6. mick.07

    Windows 10 trava e reinicia sozinho

    Qual é a marca da sua fonte?
  7. mick.07

    Windows 10 para M2

    Mais indicado é fazer uma instalação limpa no SSD com o HD desconectado.
  8. mick.07

    Links quebrados no Fórum

    Boa tarde. Não estou conseguindo acessar alguns tópicos que o Baboo vem publicando, conforme imagens. Já vem acontecendo isso desde que o fórum mudou de foco.
  9. mick.07

    ACER USB sem soluções

    Esse tópico não era seu? https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/790899-acer-usb/ Enfim, você deve estar com problema de hardware ou de drivers. Atualize os drivers baixando no site da Acer. Se o problema persistir, acione a garantia.
  10. Cara, se eu fosse você eu pelo menos tentaria entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo informando sobre seu caso e também relatando que você tem em mãos essas documentações do site que o Baboo postou. Caso eles neguem qualquer tipo de serviço, eu ainda tentaria levar toda a documentação (histórico de contato com o suporte da Lenovo BR e os documentos que você conseguir pegar no link do Baboo) até um Juizado Especial Cível pra saber o que pode ser feito no sentido de obrigar a Lenovo a efetuar o reparo. Muito provável que te indiquem entrar em juízo cível comum, porque vai precisar de algum tipo de perícia (e no juizado de pequenas causas não cabe realização de perícia), mas vai que o juiz do teu caso entende ser suficiente os documentos que você juntou e julga a seu favor, né? O máximo que vai acontecer é você ter a causa negada, não vai ter pagamento de custas e nem nada, fique tranquilo.
  11. Atualizando: depois da liberação da ultima atualização (build 17134.407) o problema sumiu. Aparentemente era realmente problema de driver que foi corrigido. Abraços.
  12. Teste o Panda, ele é muito bom também.
  13. mick.07

    Boot lento

    Já desabilitou os serviços que não são da Microsoft (boot limpo) pra saber se não é algum serviço de terceiros? Execute "msconfig", aba "Serviços", clique em "Ocultar todos os serviços Microsoft", depois "Desativar tudo" e "ok". Vai pedir pra reiniciar, veja se continua lento.
  14. mick.07

    Retornar o Windows 8.1 32 bits

    Olha, em tese oum notebook com 4GB ou mais de RAM trabalha melhor com Windows de 64 bits. Você pode estar tendo problema de drivers, HD, hardware em geral. Mas, se você quiser trocar, bastar criar um pendrive pelo site da Microsoft e escolher a versão de 32bits e instalar. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO
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