Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Christopher

  • Postagens

    26
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Christopher venceu no dia Janeiro 9

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Perfil

  • Estado
    Minas Gerais
  • Sexo
    masculino
  • Escolaridade
    Superior cursando
  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Nível Profissional
    Autônomo

Como me contatar

  • Google+
    https://plus.google.com/u/0/110797302285675201098

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Christopher

    Microsoft Store Themes

    Nas configurações do sistema você escolhe a cor desejada
  2. Christopher

    Remover conta Microsoft do Windows 10

    Boa noite @ONerdLiso , referente sobre a questão da ativação acho que não terá problemas por se tratar de uma licença OEM No caso da conta vá em Configurações>Contas>Email & Contas Logo vai aparecer ao seu lado direito as informações das contas utilizadas no seu PC , desconecte a conta desejada
  3. Christopher

    Configurações de som buga no netflix

    @MateusO Desinstale o dispositivo '' Realtek High Definition Audio '' Obs: Apenas desinstale o dispositivo que está com uma exclamação , veja o topico criado semelhante a este problema !
  4. Christopher

    Teclado notebook Dell repetido letras

    Amigo faça uma varredura no seu sistema a procura de vírus , ou pode ser um problema no driver. tente com um teclado USB ou sem fio e veja se o problema persiste
  5. Christopher

    Bug muito estranho com áudio na versão 1809

    Que bom que o problema foi resolvido , como havia lhe falado o DFX talvez resolveria seu problema e que foi o mesmo que o meu , no meu ver parece que algo no Windows impede o driver de ser executado corretamente ou o dispositivo nao interpreta corretamente o driver , ah , finalmente problema resolvido .
  6. Christopher

    Windows 10 CPU 100%

    Como o caro @Ciro-Mota disse , é um comportamento normal quando se acaba de formatar o PC , pois ele esta atualizando , fazendo configuraçoes , etc é recomendavel deixar-lo trabalhar sozinho , pode-se ate trabalhar nele mas sem fazer uma sobre-carga que o afete , acredite é normal se tiver uma internet boa com 20,30 minutos o Windows ja baixou as atualizações necessarias para o sistema , é so reiniciar e boas
  7. Christopher

    Problema de conexão

    Amigo seu Windows é original ? Pelo que eu vejo me parece que não, eu digo dois processos '' KMS'' e vejo alguns processos muito suspeitos rodando no seu PC , mas as vezes pode ser defeito do adaptador ou placa wifi que você esta usando , tente usar seu PC normalmente sem usar o wifi caso aconteça pode ser o problema mesmo , ou troque o wifi por outro só assim da pra descartar o '' hardware '' como defeito
  8. Christopher

    Bug muito estranho com áudio na versão 1809

    @Balla A solução de probemas do Windows nada vai resolver , vai ter que ser na marra mesmo kkk , a proposito voce tem algum efeito de som que voce utiliza ? tente instalar o DFX Audio Enhancer , tem como voce testar ele , ele instala um novo driver , quando instalado voce tem opção de alternar entre os efeitos e sem efeitos , mas da na mesma pois a saida é uma só kk , mas quem sabe vá tentando e nos comunicando esse troço vai ter que funcionar na marra @Balla qual é o ID de Hardware do dispositivo ? ( no caso o acer ) Exemplo
  9. Christopher

    RESPONDIDO Solicitação de Captha

    Amigo , verifique junto a provedora de internet que você assina , pode ser quer que o DNS redirecionado pela provedora ao seu router esteja com problemas , tente usar um DNS diferente, e como o amigo @mick.07 mencionou é provavel que tenha sido modificado indevidamente
  10. Christopher

    Usando VBA em tabelas no WORD

    Dá uma olhada nessas referencias , pesquise ! https://www.baboo.com.br/arquivo/software/trabalhando-com-macros-no-word-2013/ https://support.office.com/pt-br/article/criar-ou-executar-uma-macro-c6b99036-905c-49a6-818a-dfb98b7c3c9c
  11. Christopher

    Microsoft Store Themes

    Tente fazer o seguinte: Retire as contas , crie uma conta local . Logo apos logue-se na conta pretendida na Microsoft Store , instale o tema , aplique ele e veja se deu certo.
  12. Christopher

    Configurações de som buga no netflix

    Amigo , é um bug que devera ser corrigido pela MS , se você esta na build 1809 bem vindo ao grupo , pois também passei pela mesma coisa no qual voce esta passando , vá em gerenciador de dispositivos, e desinstalando o dispositivo juntamente com o driver , em seguida instalar a ultima versão do driver disponível OBS: pela imagem que voce mandou seu chipset é realtek , instale o driver para w7 ( ultimo disponivel para a versao especifica do seu chipset )
  13. Christopher

    Panda aínda é o melhor antivírus gratuito?

    Eu utilizo o kaspersky total security , sinceramente nunca usei o panda não mas pelos testes feitos ele é muito eficaz , nao tenho nada a reclamar do KTS ou do KFA , tenho um PC aqui que roda o KFA e ele nao deixa a desejar nao
  14. Christopher

    Bug muito estranho com áudio na versão 1809

    @Balla se possível não utilize o driver disponibilizado para w10 utilize o para w7 talvez resolva , essa versao 1809 tá dando canseira , deixei uma imagem do meu sistema como está para você ver que situação mais estranha , dois drivers instalados mesma versão porem um deles não funciona e outro sim , que coisa não ? agora se eu removo o que não funciona o outro para de funcionar , nem sei como explicar uma situação dessa
  15. Christopher

    Bug muito estranho com áudio na versão 1809

    Amigo você não é o único com este problema , eu também passei pelo mesmo , mas solucionei indo no gerenciador de dispositivos, desinstalando o dispositivo juntamente com o driver , em seguida instalar a ultima versão do driver disponível pelo site da marca do seu notebook ou PC , se conseguir avise !
×