Ir para conteúdo

__Lobo

  • Postagens

    113
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    5

__Lobo venceu no dia Maio 27

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Últimos Visitantes

523 visualizações
  1. __Lobo

    RESPONDIDO Firefox: Falha na conexão segura

    Você instalou o Kaspersky depois de instalar o Firefox? Se foi o caso, faça backup de suas senhas e favoritos e então resete seu firefox: - Feche o firefox, pressione Windows + R para abrir o "executar". - Digite "firefox.exe -p" (sem aspas) e tecle [enter], e então apague o seu perfil. Depois reabra o firefox, ele irá reiniciar com as configurações "de fábrica". Isso deve resolver o problema. Se você instalar o antivírus antes do firefox esse problema não ocorre.
  2. __Lobo

    Notificações não aparecem

    Isso acontece eventualmente aqui após a instalação do Windows, acho que tem alguma coisa a ver com o fato de eu sempre mudar o local padrão das bibliotecas para a partição D:, mas eu sempre ignorei e nunca houve problema.
  3. __Lobo

    Notificações não aparecem

    Encontrei a solução no reddit. Ative as aplicações de segundo plano nas configurações de privacidade e reinicie a máquina. Testei aqui e funcionou.
  4. __Lobo

    Duvida sobre prioridade de ventilação

    Sim, retirar o ar é melhor do que jogar mais ar pra dentro, especialmente se você mora em lugares quentes. Se o barulho te incomoda pode deixar apenas um cooler na parte traseira como exaustor, este é o "cooler principal" digamos.. Se for usar os 3, utilize 2 como exaustores e 1 como indutor.
  5. __Lobo

    Criptografia contra keyloggers

    Fala pessoal! Bom... Estava eu fazendo umas pesquisas nas internerds sobre keyloggers e roubo de senhas e descobri que existem alguns softwares que prometem criptografar a entrada do teclando, "randomizado" as teclas digitadas e dessa forma impedindo que keyloggers possam utilizar esses dados para obter senhas e outras informações. O que me parece estranho, por que se ele realmente criptografa as entradas do teclado então como o Windows e outros programas podem continuar funcionando normalmente? Já que obviamente eles precisam saber o que o usuário está digitando... Será que estes softwares realmente funcionam? Gostaria que alguém que entenda mais de segurança pudesse falar algo sobre. Qualquer dica de como se proteger especificamente contra esse tipo de ataque é muita bem vinda! Obrigado.
×