Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Aloysio_Paredes

  • Postagens

    19
  • Desde

  • Última visita

Perfil

  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    masculino
  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    Engenharia
  • Nível Profissional
    Profissional curso superior

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Humor

  • Aéreo
  • Me sentindo Aéreo
  1. Aloysio_Paredes

    O segundo monitor apaga quando outro está em tela cheia !

    Bom dia a todos ! Meu querido amigo Ciro Mota, muitíssimo obrigado pelo esforço e tempo para me ajudar ! Infelizmente, verificando entre outras "fontes", mais específicas ao simulador FSX-SE, constatei que a sua suposição acima está correta ! Só é possível utilizar o segundo monitor, se o Principal estiver em modo "Janela". Isto é realmente uma particularidade do simulador... Muitíssimo obrigado pela sua rápida atenção e tempo à minha dúvida !
  2. Aloysio_Paredes

    O segundo monitor apaga quando outro está em tela cheia !

    Salve amigo Ciro ! Desculpe a demora em responder... A placa de vídeo que estou usando atualmente é uma EVGA 9800 GT, bem antiga, e nas configurações da Nvidia não aparece a mesma "sequência de acesso as configurações do PhysX". Este é acessado diretamente (Definir Configuração PhysX), havendo somente a "Opção de selecionar um Processador PhysX: Seleção Automática / GForce 9800 GT / CPU. Conforme descrito na Descrição abaixo das configurações, é recomendado deixar em "Seleção Automática" para que o Nvidia use o melhor Processador para o PhysX. OBS: Esta Placa de Vídeo é compatível com as arquiteturas SLI e Pascal. O que faço agora ?
  3. Aloysio_Paredes

    O segundo monitor apaga quando outro está em tela cheia !

    Salve Ciro ! Quando rodo um vídeo em tela cheia no monitor principal, o segundo funciona normalmente. Quanto aos games, no "EuroTruck 2" o segundo monitor abre tela (Papel de parede e Barra de Acesso Rápido), mas fica inacessível pelo mouse ou teclado. No simulador de voo (FSX-SE) quando iniciado, o segundo Monitor fica com tela preta (inativa), voltando a exibir o Papel de parede, Barra de Acesso Rápido e acesso a outros programas, após a mudança de tipo de tela (exibição) no monitor principal, onde aparece o simulador.
  4. Aloysio_Paredes

    O segundo monitor apaga quando outro está em tela cheia !

    Olá, grande amigo Ciro Mota !!! 😉 Sim ! Veja na última imagem que o no Monitor maior a sua foi tela diminuída (Barra de Tarefas abaixo do vídeo), comprometendo o funcionamento do Simulador...
  5. Olá amigos do Fórum !! 😃 Estou com um problema para configurar no WIN10 64x Pro e nas configurações Nvidia a exibição do 2 monitor... Quando o monitor principal está operando em tela cheia (em games), o segundo monitor se apaga totalmente ! Contudo, se ponho o game em meia tela, quando isso é possível, o segundo monitor volta a operar. Fora estas condições (Games full screen), o segundo monitor opera normalmente. O monitor principal, primário, é uma Smart TV Samsung 46" 1080,1920x1080 Nativo - 60Hz - Color 32Bits. e o "estendido" nas configurações do WIN10, é um monitor LG 19" 1440x900 Nativo - 60Hz - 32Bits - Driver L196WTQ. Uso constantemente "simuladores de voo" que operam com Add-Ons auxiliares à navegação e meteorologia em tempo real, assim sendo, é necessário o uso do segundo monitor ! Nas Configurações do WIN10 64x eu ativei o "Multitarefas", mas nem assim deu certo... Só se for em meia tela ! Há algum modo de tornar o segundo monitor "independente", mesmo usando a mesma Placa de Vídeo EVGA - Nvidia 980 GT (Já sei.. A placa é antiga ! 👻 ) ? Desde já, agradeço a atenção de todos vocês ! 👍
×