CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frib 004

Participante
  • Postagens

    528
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    14

Frib 004 venceu no dia Março 20

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Sobre Frib 004

  • Data de Nascimento 22/02/2004

Perfil

  • País
    Brasil
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Idade
    Menos de 18 anos
  • Sexo
    masculino
  • Nível de conhecimento de Windows
    Médio
  • Nível de conhecimento de Segurança Digital
    Intermediário
  • Sistema operacional que vc utiliza no dia-a-dia
    Windows 8.x

Últimos Visitantes

2.394 visualizações

Humor

  • Satisfeito
  • Me sentindo Satisfeito
  1. Achei um vídeo relacionado,veja se serve:
  2. Não foi a intenção,como eu disse,o comando slmgr -rearm é do próprio Windows e apenas estende o trial até 120 dias,nada prejudicial...
  3. Qual o modelo da sua placa-mãe?Pois cada placa-mãe tem um setup diferente...
  4. Boa tarde. O comando do slmgr -rearm apenas estende o trial do Windows,mas não ativa-o,para ativa-lo você precisa comprar uma licença(ou dá para fazer isto através de outros métodos que você sabe que é proibido falar disso aqui).
  5. Neste caso,apenas desative a memória compartilhada na BIOS.
  6. Boa tarde. Está certo,64 Bits,verifique na BIOS se a RAM está sendo compartilhada com a placa de vídeo.
  7. Boa tarde. Nunca vi nenhum teste sobre este tal do W32.SafeSys.Worm(worm chinês)vs. o Deep Freeze.As versões mais atuais do Shadow Defender(não sei o Deep Freeze)já tem proteção contra este tipo de malware,justamente por proteger o MBR contra gravação ,virtualização completa do track0(https://www.shadowdefender.com/history.html). Sobre o AV fake "Internet Security" é apenas um programa portable que deleta tudo que tem ".exe",e isto inclui,claro,o Shadow Defender,ele é deletado,o terror é tocado,mas na reinicialização tudo volta ao normal(incluindo o Shadow Defender),já fiz teste numa VM com esse tal Internet Security que não passa de um trojan. É claro que nada é garantido 100% de proteção,a única desvantagem visível e óbvia é que estes softwares não podem impedir roubos de dados durante a sessão,já que apenas virtualizam o sistema,nada mais(sendo que o spyware é eliminado na reinicialização). Eu vi o mesmo caso acontecer com AV's,essa semana vi um malware curioso(não consegui descobrir bem o que exatamente ele fazia,mas parecia um trojan dropper ou um spyware que enviava informações para algum servidor externo),esse "malware curioso" matava o processo do MBAM,parecia que,por alguma razão,estava focado especificamente no Malwarebytes,mas ok.Após a execução o vírus se auto-deletava,mas antes se copiava para uma área do sistema,e executava tarefas suspeitas em segundo plano,se abrisse o local do arquivo o acesso era negado;NENHUM AV do qual eu testei contra este malware detectou-o com sucesso(inclusive o Kaspersky),o Avast detectou mas não foi capaz de eliminar,mas Avast está fora de jogo.Testei esse mesmo malware contra o Shadow Defender e na reinicialização ele venceu.Mesmo depois de dias do malware criado,poucos ainda detectam(https://www.virustotal.com/gui/file/802f18400ceb957a1f38c81e7bdfc1514155123f565211cda68fafb49b910c5c/detection). Cada um tem uma opinião,nada é 100% inabalável,mas o tempo todo pego PC's infestados de vírus usando AV's até mesmo pagos.
  8. Boa tarde. Sim,hibernar irá desligar o PC e quando inicia-lo novamente você poderá continuar a sessão.
  9. Software do estilo "reboot-to-restore",eu recomendo o Shadow Defender.Uso há mais de um ano e sempre me atendeu bem,depois que passei a usa-lo nunca mais passei por problemas no Windows ou vírus.
  10. Bom dia. Eu particularmente não pagaria antivírus,use um gratuito que seja bom e pague por um bom software que congele o SO e esqueça os vírus...
  11. Bom dia. Como diz o BABOO,se quiser que uma VM rode bem,instale memória RAM gamer no host,justamente por terem desempenho maior. Quanto sobre o VMWare ou VirtualBox,os dois são parecidos,tanto faz,quem dita o desempenho é o hardware.
  12. Boa noite. A ISO está corrompida,neste caso baixe uma nova e refaça o pendrive boot.
×
×
  • Criar Novo...