Ir para conteúdo

CVJason

  • Postagens

    16
  • Desde

  • Última visita

  1. Só pra constar, atualizou a versão do Avira, inclusive até o arquivo relacionado ao erro, porém o bug permanece... eu fui em iniciar, serviços, fui no Avira Agendamento, e mudei pra manual, assim o Avira n da mais esse bug, o ruim q ele n atualiza mais dessa forma, dai eu sempre tenho q ir em gerenciador do Windows, serviços, e ativar o serviço em questão, após atualizar vou la e desativo... to pensando em mudar do Avira Free pro kaspersky free, ele é bom?
  2. Eu usei o primeiro códio e como eu nunca tinha usado ele (os outros 2 eu já conhecia), quando digitei o primeiro código CHKDSK/R apareceu essa mensagem no prompt de comando: https://scontent.fvcp5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/45654815_362181454524590_5492199819285889024_n.png?_nc_cat=100&_nc_eui2=AeFZ4HskV8618kqqAsuPna4Zyeno98ol8tm3_ZqrWiaCDWTK9mTf5uvqyoHM16j944IsfXJom_oaHV6xtSPDDz6Jhc7xm0tdQiBPTgKD2EMLOg&_nc_ht=scontent.fvcp5-1.fna&oh=b0948c2248e2afd3013b2aadbb8c4cdb&oe=5C8368FB Como eu n sabia, digitei em ''n'' e vim aqui perguntar se pode prosseguir normal, se fosse meu PC eu ia sem medo, mas como n é, prefiro vim aqui perguntar...
  3. Em relação aos drivers, todos atualizados, o Windows é ativado, pois era o Windows 8.1 que veio de fábrica (e com pendrive da Dell pra instalação do w 8.1), vou dar uma olhada nos processos iniciados junto do sistema, viu, o processo do gerenciador do Windows do w10 consome isso msm no w10? (pergunto pois no meu desktop eu uso o Windows 7 ainda e o gerenciador n consome nada) Vou testar uma inicialização limpa e ir testando pra ver o que acontece
  4. (ainda n fiz o teste, tive uns contratempos) Então, mas esse ultrabook era top de linha qdo foi comprado, em 2015, e sim to sabendo de uns produtos da Dell q deram problemas com w10, mas minha duvida é se esse w10 q a Microsoft deu por atualização é bom msm, pois, vi um pessoal q reclamou de instabilidade dessa versão... a duvida é mais se esse w10 por ter sido por atualização e ter instalado por cima do anterior, isso seria um motivo da instabilidade, sobre o ultrabook, esse n tenho duvida pois já procurei me informar antes.
  5. Ok, hoje irei executar os comandos, em relação se o ultrabook suporta o w10, claro q sim, até um notebook de 7 anos q eu tenho roda o w10 normal... então, a anormalidade é q o gerenciador de tarefas consome mta CPU, e q o ultrabook demora até 8 minutos pra iniciar, minha duvida é se isso tem haver com ele estar usando o Windows 10 q a Microsoft deu por atualização?... Mas valeu pelos comandos, vou testar e ver se consigo resolver esse problema, pq me da aflição ver meu pai ligando aquele ultrabook...kkkk' Assim que eu tiver acesso ao ultrabook dele, vou executar esses comandos e voltarei aqui pra dizer se funcionou.
  6. Eu tinha anexado os prints, mas acho q deu erro, segue abaixo:
  7. Pessoal, meu pai tem no ultrabook dele instalado aquele Windows 10 que veio por atualização (no caso ele atualizou do W 8.1 pro W10) e ele esta com 2 problemas, o ultrabook dele é um DELL VOSTRO 5470, e ultimamente o PC chega a demorar de 5 até 8 minutos p/ iniciar, coisa que não deveria já que ele é um ultrabook relativamente bom, e o sistema esta instalado na memória ssd, outro problema é o Gerenciador de tarefas (como eu ainda não migrei pro w10 e ainda estou no w7 não sei se é normal), o gerenciador de tarefas se abrir ele e deixar o PC parado ele fica consumindo média de 10% de cpu, eu achei estranho pois no w7 ele fica em 0% se deixar aberto sem mexer em nada. Gostaria de saber se o gerenciador do Windows 10 consome constantemente a cpu qdo esta aberto e se esse problema do Windows 10 demorar uma eternidade pra iniciar e desligar (pior ainda pra reiniciar) é por conta dele ser aquela versão q é instalada por cima... Requisitos do ultrabook:
  8. Intendi, é que sou novo aqui, me desculpe caso eu tenha criado o tópico no lugar errado... ^^ Em relação ao Antivírus, eu tenho a chave do Malwarebytes Premium desde 2012, e a atual versão 3.6.1 ele virou um antivírus (confirmado tanto no site, como no fórum e suporte da Malwarebytes) então vou aposentar o Avira que de 2015 pra cá, sempre tem um bug novo aparecendo ou um reaparecendo... Obrigado pela atenção!
  9. CVJason

    Problema no Windows 7

    Seguinte, o Avira esta bugado aqui, pode ser que ai também (n adianta desinstalar e mto menos pedir ajuda pro suporte) e um bug que de tempos em tempos volta, no caso voltou dia 18/10, bom, pra garantir que é o bug que estou tendo, faça o seguinte: Abra o Gerenciador do Windows e vá na guia ''serviços'' e clique pra exibir por ordem de Nome, depois vá no serviço ''Avira Agendamento'' clique com botão direito e clique em ''ir para processo'' Feito isso, vai te mandar pro processo do print abaixo: veja se esta consumindo CPU, caso esteja, tem uma gambiarra que eu posso te ensinar pra caso queira continuar com esse antivírus, aah não se esqueça de deixar a opção: essa opção seleciona, senão esse processo não aparece no gerenciador. Bom, agora estou indo dormir, amanhã vou para fisioterapia, então amanhã anoite eu volto para continuar te ajudando Esse tópico é do Fórum da Avira que pessoas a tempos relatam esse bug... o último o mais recente é o meu... mas caso esse seja o seu eu te ajudo a contornar esse problema. Link do tópico p/ você conferir: https://answers.avira.com/pt-br/question/antivírus-host-framework-service-takes-up-to-100-of-cpu-on-Windows-81-and-my-laptop-becomes-very-slow-it-happened-after-the-last-Windows-update-i-can-see-the-cpu-usage-in-task-manager-26678?fbclid=IwAR06U-AiRpHuM8eogVBu3q5TOJyIiss80Grr9MWDKP6gbnDglKvzOY8VuqY Caso esse processo seja o causador do problema, retorne me avisando, ao ligar o PC ele pode estar normal, então espere pois após um tempo de uso ele começa a ''comer cpu''...
  10. Estou com esse problema desde o dia 18/10/2018, o suporte só sabe me dizer pra desinstalar, usar o Avira Registry Cleaner em modo de segurança e baixar a nova versão, mas isso não adianta, eu fiz isso ontem, hoje depois de 4 horas usando o computador o problema voltou e o Antivírus Host Framework Server volta a consumir CPU sem parar... Alguém sabe como resolver esse problema? Esse é um problema recorrente, vira e meche volta, eu sempre vi falar desse bug mas nunca avia ocorrido comigo, esse processo é ligado ao serviço de agendamento do Avira free ou Pro, e esse serviço/processo é responsável por executar as atualizações automáticas e manuais e escaniamentos agendados... tá chato de mais esse bug, to pensando em deixar de usar Avira e usar só Malwarebytes 3.6.1 Premium... Abaixo segue o link do tópico no fórum Avira com vários relatos mais nenhuma ajuda da Avira. https://answers.avira.com/pt-br/question/antivírus-host-framework-service-takes-up-to-100-of-cpu-on-Windows-81-and-my-laptop-becomes-very-slow-it-happened-after-the-last-Windows-update-i-can-see-the-cpu-usage-in-task-manager-26678
  11. CVJason

    Problema no Windows 7

    esse processo ''tempo ocioso'' não conta, o restante que conta, viu, você usa que antivírus?
  12. CVJason

    Problema no Windows 7

    Tenho exatamente a mesma versão de seu Windows, já tive esse problema, vá no Iniciar, e digite: Configuração do Sistema clique na aba Inicialização do Sistema, e depois em Opções Avançadas, e veja se em '' numeros de processadores'' esta desmarcado, vou mandar um print do meu aqui, confere se esta exatamente igual: Caso esteja marcado, você desmarca, da ''ok'' e depois clica em ''aplicar'' depois clica em ''ok'', após feito isso, reinicie o PC e veja como esta o consumo da CPU. Espero ter ajudado... aaahh, o numero de Driver me parece normal, só uma coisa, tire outro print do seu gerenciador de tarefas do Windows aberto em ''processos'' e com o ''CPU'' selecionado, pra ver se tem algum processo ''comendo'' mta CPU igual indicado no print abaixo:
×