Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

CVJason

  • Postagens

    20
  • Desde

  • Última visita

  1. Pesquisando vi que usuários de Windows 10 também já tiveram esse bug, vou deixar um link: https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/windows_10-files/pasta-não-mantém-o-modo-de/1608dbba-9839-4bcb-ba92-27f178bc0d34 Espero conseguir ajuda, pois isso me incomoda muito... Obrigado.
  2. Então galera, quando eu altero o modo de exibição da pasta para "detalhes", depois de algum tempo ele muda sozinho para "lado a lado" ou outro tipo de forma de exibição. Eu to tentando sempre ajeitar minhas pastas, eu gosto de deixar sempre organizado, mas depois tudo desorganiza sozinho... Alguém poderia me dizer porque acontece isso? Antes isso só acontecia com a pasta ''Programas e Recursos'', agora ta a lixeira, pasta de usuário, pasta download... eu tenho o Malwarebytes Premium, passei ele, o Avira free, o ESET, tudo que é programa q poderia detectar vírus e nada... Obrigado
  3. Só pra constar, atualizou a versão do Avira, inclusive até o arquivo relacionado ao erro, porém o bug permanece... eu fui em iniciar, serviços, fui no Avira Agendamento, e mudei pra manual, assim o Avira n da mais esse bug, o ruim q ele n atualiza mais dessa forma, dai eu sempre tenho q ir em gerenciador do Windows, serviços, e ativar o serviço em questão, após atualizar vou la e desativo... to pensando em mudar do Avira Free pro kaspersky free, ele é bom?
  4. Eu usei o primeiro códio e como eu nunca tinha usado ele (os outros 2 eu já conhecia), quando digitei o primeiro código CHKDSK/R apareceu essa mensagem no prompt de comando: https://scontent.fvcp5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/45654815_362181454524590_5492199819285889024_n.png?_nc_cat=100&_nc_eui2=AeFZ4HskV8618kqqAsuPna4Zyeno98ol8tm3_ZqrWiaCDWTK9mTf5uvqyoHM16j944IsfXJom_oaHV6xtSPDDz6Jhc7xm0tdQiBPTgKD2EMLOg&_nc_ht=scontent.fvcp5-1.fna&oh=b0948c2248e2afd3013b2aadbb8c4cdb&oe=5C8368FB Como eu n sabia, digitei em ''n'' e vim aqui perguntar se pode prosseguir normal, se fosse meu PC eu ia sem medo, mas como n é, prefiro vim aqui perguntar...
  5. Em relação aos drivers, todos atualizados, o Windows é ativado, pois era o Windows 8.1 que veio de fábrica (e com pendrive da Dell pra instalação do w 8.1), vou dar uma olhada nos processos iniciados junto do sistema, viu, o processo do gerenciador do Windows do w10 consome isso msm no w10? (pergunto pois no meu desktop eu uso o Windows 7 ainda e o gerenciador n consome nada) Vou testar uma inicialização limpa e ir testando pra ver o que acontece
  6. (ainda n fiz o teste, tive uns contratempos) Então, mas esse ultrabook era top de linha qdo foi comprado, em 2015, e sim to sabendo de uns produtos da Dell q deram problemas com w10, mas minha duvida é se esse w10 q a Microsoft deu por atualização é bom msm, pois, vi um pessoal q reclamou de instabilidade dessa versão... a duvida é mais se esse w10 por ter sido por atualização e ter instalado por cima do anterior, isso seria um motivo da instabilidade, sobre o ultrabook, esse n tenho duvida pois já procurei me informar antes.
  7. Ok, hoje irei executar os comandos, em relação se o ultrabook suporta o w10, claro q sim, até um notebook de 7 anos q eu tenho roda o w10 normal... então, a anormalidade é q o gerenciador de tarefas consome mta CPU, e q o ultrabook demora até 8 minutos pra iniciar, minha duvida é se isso tem haver com ele estar usando o Windows 10 q a Microsoft deu por atualização?... Mas valeu pelos comandos, vou testar e ver se consigo resolver esse problema, pq me da aflição ver meu pai ligando aquele ultrabook...kkkk' Assim que eu tiver acesso ao ultrabook dele, vou executar esses comandos e voltarei aqui pra dizer se funcionou.
  8. Eu tinha anexado os prints, mas acho q deu erro, segue abaixo:
  9. Pessoal, meu pai tem no ultrabook dele instalado aquele Windows 10 que veio por atualização (no caso ele atualizou do W 8.1 pro W10) e ele esta com 2 problemas, o ultrabook dele é um DELL VOSTRO 5470, e ultimamente o PC chega a demorar de 5 até 8 minutos p/ iniciar, coisa que não deveria já que ele é um ultrabook relativamente bom, e o sistema esta instalado na memória ssd, outro problema é o Gerenciador de tarefas (como eu ainda não migrei pro w10 e ainda estou no w7 não sei se é normal), o gerenciador de tarefas se abrir ele e deixar o PC parado ele fica consumindo média de 10% de cpu, eu achei estranho pois no w7 ele fica em 0% se deixar aberto sem mexer em nada. Gostaria de saber se o gerenciador do Windows 10 consome constantemente a cpu qdo esta aberto e se esse problema do Windows 10 demorar uma eternidade pra iniciar e desligar (pior ainda pra reiniciar) é por conta dele ser aquela versão q é instalada por cima... Requisitos do ultrabook:
  10. Intendi, é que sou novo aqui, me desculpe caso eu tenha criado o tópico no lugar errado... ^^ Em relação ao Antivírus, eu tenho a chave do Malwarebytes Premium desde 2012, e a atual versão 3.6.1 ele virou um antivírus (confirmado tanto no site, como no fórum e suporte da Malwarebytes) então vou aposentar o Avira que de 2015 pra cá, sempre tem um bug novo aparecendo ou um reaparecendo... Obrigado pela atenção!
  11. CVJason

    Problema no Windows 7

    Seguinte, o Avira esta bugado aqui, pode ser que ai também (n adianta desinstalar e mto menos pedir ajuda pro suporte) e um bug que de tempos em tempos volta, no caso voltou dia 18/10, bom, pra garantir que é o bug que estou tendo, faça o seguinte: Abra o Gerenciador do Windows e vá na guia ''serviços'' e clique pra exibir por ordem de Nome, depois vá no serviço ''Avira Agendamento'' clique com botão direito e clique em ''ir para processo'' Feito isso, vai te mandar pro processo do print abaixo: veja se esta consumindo CPU, caso esteja, tem uma gambiarra que eu posso te ensinar pra caso queira continuar com esse antivírus, aah não se esqueça de deixar a opção: essa opção seleciona, senão esse processo não aparece no gerenciador. Bom, agora estou indo dormir, amanhã vou para fisioterapia, então amanhã anoite eu volto para continuar te ajudando Esse tópico é do Fórum da Avira que pessoas a tempos relatam esse bug... o último o mais recente é o meu... mas caso esse seja o seu eu te ajudo a contornar esse problema. Link do tópico p/ você conferir: https://answers.avira.com/pt-br/question/antivírus-host-framework-service-takes-up-to-100-of-cpu-on-Windows-81-and-my-laptop-becomes-very-slow-it-happened-after-the-last-Windows-update-i-can-see-the-cpu-usage-in-task-manager-26678?fbclid=IwAR06U-AiRpHuM8eogVBu3q5TOJyIiss80Grr9MWDKP6gbnDglKvzOY8VuqY Caso esse processo seja o causador do problema, retorne me avisando, ao ligar o PC ele pode estar normal, então espere pois após um tempo de uso ele começa a ''comer cpu''...
  12. CVJason

    Problema no Windows 7

    esse processo ''tempo ocioso'' não conta, o restante que conta, viu, você usa que antivírus?
  13. CVJason

    Problema no Windows 7

    Tenho exatamente a mesma versão de seu Windows, já tive esse problema, vá no Iniciar, e digite: Configuração do Sistema clique na aba Inicialização do Sistema, e depois em Opções Avançadas, e veja se em '' numeros de processadores'' esta desmarcado, vou mandar um print do meu aqui, confere se esta exatamente igual: Caso esteja marcado, você desmarca, da ''ok'' e depois clica em ''aplicar'' depois clica em ''ok'', após feito isso, reinicie o PC e veja como esta o consumo da CPU. Espero ter ajudado... aaahh, o numero de Driver me parece normal, só uma coisa, tire outro print do seu gerenciador de tarefas do Windows aberto em ''processos'' e com o ''CPU'' selecionado, pra ver se tem algum processo ''comendo'' mta CPU igual indicado no print abaixo:
×