Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Oscar_Mark

  • Postagens

    9
  • Desde

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oscar_Mark

    ESET-NOD32 Alerta - CCleaner

    Luis FreitasT Eu extraio e já extrai arquivos com mais de 1GB utilizando ambos os softwares, o que influencio mais, foi o hardware das maquinas que efetuei a descompactação. (Ambos são excelentes software). WinRAR é mais antigo que o 7-Zip. tem mais tempo que os desenvolvedores trabalham nele, se haver diferença o WinRAR deve se sair melhor. Efetue o teste no seu hardware com ambos os software. Nos testes que fiz a diferença era minima. Eu utilizo o 7-Zip, como disse não irei pagar por um software, se há um outro com as mesmas capacidades e não precisa pagar uma licença. Lembrando que pirataria não é uma opção.
  2. Oscar_Mark

    ESET-NOD32 Alerta - CCleaner

    Luis FreitasT. O 7-Zip é um software Open-Source(Código Aberto), Já o WinRAR é um Shareware(Disponibilizado gratuitamente, mas com tempo limitado. após esse tempo exceder o usuário deve comprar uma licença). É normal softwares Shareware conter propagandas, o que pode ser uma possível vulnerabilidade. E por isto que muitos especialistas recomendam o 7-Zip em vez do WinRAR. Motivo: ninguém quer pagar por um software compactador/descompactador de arquivos. WinRAR é um software excelente, mas tem que gastar dinheiro. 7-Zip é um software excelente e não tem que gastar dinheiro. E mais; evite software com propaganda porque isso pode ter uma falha grave, que pode ser explorada com sucesso.
×