Ir para conteúdo

Rafaelluiz

  • Postagens

    3
  • Desde

  • Última visita

Perfil

  • Estado
    ( fora do Brasil)
  • Sexo
    masculino
  • Escolaridade
    Superior cursando
  • Área Profissional
    Outros

Humor

  • Musical
  • Me sentindo Musical
  1. Rafaelluiz

    27 SOLUÇÕES para o problema do disco 100%

    Tem sim,o lacre e visivel externamente... Tem sim,o lacre e visivel externamente...
  2. Rafaelluiz

    27 SOLUÇÕES para o problema do disco 100%

    Ai no Brasil sei que é mais fácil mesmo. Só que o note não tem tampa e o acesso é feito com selos da HP anti perda de Garantia. Nesse caso infelizmente não é papo de vendedor. E o pior que a Garantia do meu é de 2 anos. Foi como falei que a propria HP não faz esse upgrade... Eu liguei pra 3 países diferentes e fui no prédio deles em Londres... Tá tudo explicado. Queria mesmo uma solução via Software para resolver meu problema...
  3. Rafaelluiz

    27 SOLUÇÕES para o problema do disco 100%

    Boa Tarde Forum, Gostaria de descrever meu problema com o HD100. Em Janeiro comprei um notebook da HP modelo: 15-bs150sa com I5 8250U, 4GB RAM DDR4 2400Ghz e 1 Tb 5400 rpm SATA. Na época queria muito um com SSD mas a diferenca de preço era absurda. Paguei neste modelo €470, os que vinham com SSD era sempre acima de €680. Aqui no país onde eu moro as lojas geralmente fazem upgrades também mas notebooks da HP eles não faziam mas resolvi comprar mesmo assim só pra uso temporario até ano que vem. Ao iniciar o computador fiz todos os procedimentos de inicio, atualizei tudo, limpei todos os programas pré-instalados que não gosto e já nesse processo já estava percebendo que o mesmo não era tão ágil com um processador tão bom mesmo sem SSD e baixa de RAM. Fiz varios testes durante o primeiro mês e sempre era a mesma coisa sempre no 100% de disco e os outros parametros estam normais. Fiz todos os testes de disco tb descritos neste vídeo e não acusaram nada. Então eu dei continuidade nos passos a passos do vídeo com esperança que fosse resolver. Sempre que desabilitava um serviço que estava sempre no topo de uso do disco após reiniciar após o termino do processo outro serviço tomava conta no uso máximo do disco e então após todos passos o computador continuava com o mesmo comportamento ou até pior pois percebi um acréscimo no uso da memória. Fiz uma formatação limpa do sistema e o mesmo continuara. Refiz todos os processos do vídeo e constatei que poderia mesmo ser um problema de hardware e juntei com um sintoma físico que o disco fazia um barulho levemente maior que o normal. Fui até a loja que comprei e junto ao técnico da loja ele abriu a maquina e verificou tudo e disse que poderia sim ser algo da maquina mas ele mandaria de volta para HP. Na mesma hora ele me deu outro novo do mesmo modelo.Então fiz todo processo inicial de um PC novo, e parecia que era o mesmo computador. voltei la e ele tinha um modelo parecido que me mostrou que a unica diferença da minha maquina e da dele era que o dele tinha SSD e a maquina voava fiquei uns 30 min usando o computador dele. Ele tinha até alguns jogos instalados e abri joguei um pouco e parecia inacreditavel. Ele me falou que o problema nao esta no HD e nem no sistema mas sim na combinação dos dois, mas o que não entra na minha cabeça é um SDD é algo recente de 5 anos para cá. como pode um HD estar tão obsoleto? Entrei em contato com a HP no meu país e eles não tinham suporte tecnico para isso e não sabiam resolver. Liguei pra HP da Irlanda do Norte que é o mais proximo daqui, nada também. Então como tinha uma viagem para Londres reservei um tempo e fui la na HP e conversei com um tecnico deles e eles me informaram que minha maquina não pode ser melhorada até o termino das garantia sob pena de perder a mesma. nem eles mesmos poderiam realiza-la. A questão agora é como vou ficar com uma maquina que trava pra caramba ate terminar a garantia? O que será que poderia fazer? instalar o 7? ou há alguma saída para meu caso? quem souber e poder me ajudar por favor preciso muito... Obrigado a todos Rafael Luiz
×