Ir para conteúdo

A partir desta 2ª feira 19/11/2018, o Fórum do BABOO se focará apenas em Windows e  Segurança Digital conforme informado no início do ano.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

jass1965

  • Postagens

    5
  • Desde

  • Última visita

  1. jass1965

    erro endereço mac n68c-s

    atualizei pelo pendrive e pelo instant flash, V 1.06 ate ai Ok, o erro se da pelo que estou observando é no MAC ID da etiqueta na placa, ela parece ser original, demora uns 2 minutos e retorna "NÃO SUPORTADO", ja tentei outros números os quais repete a mensagem. Creio que o numero na etiqueta não é mais reconhecido pelo chip. Já pesquisei e todos os diversos videos que vi ensinam a mesma coisa que fiz. SERA QUE TEM UMA FORMA DE MUDAR ESTE NUMERO ? OBRIGADO PELO INTERESSE AMIGO. REALMENTE ESTAVA ERRADO O NUMERO DO MAC ID. tentei outra combinação e deu certo 002622489F77 na etiqueta........ 002522489F77 o correto..... VALEU....
  2. No meu do nada começou a fazer o mesmo, esquentar processador em algumas situações. Abri e limpei cooler e coloquei uma nova pasta térmica no processador e resolveu.
  3. jass1965

    erro endereço mac n68c-s

    esta mensagem mac address are invalid in both cmos and flash ..... pede F1 sempre como descrevi, já atualizei a BIOS o mac com todas as opções do site asrok e nada.
  4. jass1965

    erro endereço mac n68c-s

    Alguém já passou por isso ?N68C-M atualizada para N68C-S UCC já atualizei BIOS com todas as versões , ja reescrevi o mac com todas as opções, tudo la----https://www.asrock.com/support/Download/MacTool.asp, já configurei o setup , já olhei bateria, não sei mais o que fazer ......ALGUÉM ?
×