Ir para conteúdo

leonardog50

  • Postagens

    3
  • Desde

  • Última visita

  1. leonardog50

    Active Directory entre 2 empresas - Win Server 2016

    A vpn já tenho, e consigo acessa de la o AD tiradentes.local. Entao basta criar uma nova floresta e colocar o nome fpm.local que deve funcionar?
  2. leonardog50

    Active Directory entre 2 empresas - Win Server 2016

    Pois é.. Mas preciso manter os nomes diferentes. Para manter os dois nomes, sei que bastaria colocar como dominio filho ou como controlador de dominio de um dominio ja existente. Mas com nomes diferentes, nao sei como proceder.
  3. Meu cenario hoje é o seguninte. tenho um AD na Sede com nome de tiradentes.local (Windows server 2016) e quero criar um novo dominio para uma empresa do grupo, entretanto la deve ter outro nome fpm.local (Windows server 2012). Porem tenho que conseguir administrar o fpm.local da Sede. (relação de confiança bi-direcional). Como posso fazer isso? No local ainda não tem AD. Para implementar esse AD no FPM eu "adiciono uma nova floresta", "adiciono a um controlador de dominio a um dominio existente" ou "adiciono um novo dominio a uma floresta existente" ? Ou Crio uma nova floresta no fpm e depois crio a relação de confiança bi-direcional? Obs: Na sede também tenho 1 servidor para wsus (win server 2016) e no mesmo servidor que o AD tenho DNS e DHCP.
×