Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Vinicius San

  • Postagens

    1
  • Desde

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu a algumas semanas atrás formatei meu notebook, instalando o Windows 10 Pro 64 bits nele, até ai tudo bem, a versão que ele estava era uma das primeiras que havia para o Windows 10 se não me engano, e bem após um tempo usando decidi atualizar o Windows pois notei que estava utilizando uma versão muito antiga do mesmo, comecei a atualizar e notei que uma atualização estava demorando demais a qual era a versão 1803 do Windows 10. Esperei bastante pois ainda teve de passar pelo processo de instalação, e após seu termino fui voltar com minhas atividades normais no notebook, havia 3 navegadores que eu tinha no computador instalado eram esses: Chrome, Opera e o Edge. Primeiro abrir o Chrome para acessar o YouTube não pegou, apenas mostrava a tela de "pagina não disponível" ou algo assim, o opera ocorreu a mesma coisa contudo o Edge não ocorreu isso pelo contrario estava perfeitamente bem. Depois de um tempo voltou a pegar no Chrome e no opera contudo com a velocidade de navegação extremamente reduzida. Não era possível seque assistir um vídeo direito, contudo o Edge continuava funcionando normalmente, fiz um download de um episodio de uma serie que eu gosto apenas para testar a velocidade e estava normal, além disso sinto também uma diminuição no desempenho após a instalação desta atualização(1803) se possível gostaria de retroceder para a versão que eu estava utilizando anteriormente.
×