Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mauricio Perez

  • Postagens

    4
  • Desde

  • Última visita

  1. Mauricio Perez

    Ao execuar um BAT o Windows abre outro Prompt

    Grato pelo auxílio, mas não funcionou. Continua abrindo outra janela prompt indesejada ao executar o .BAT.
  2. Mauricio Perez

    Ao execuar um BAT o Windows abre outro Prompt

    Bom dia a Todos. Estou tendo um problema, o qual não sei como resolver, que consiste na execução de um arquivo .BAT, no prompt de comando do Windows, que não é executado na mesma janela da execução solicitada. O Windows abre outra janela prompt após a execução do .BAT e o resultado fica na nova janela aberta, o que não é o objetivo do mesmo. Já abrir o prompt como Administrador mas o resultado é o mesmo. Nunca havia visto isso ocorrer em outras máquinas, e isso vem ocorrendo e 2 maquinas(All in one), com Windows instalados de fábrica. Em qualquer outro Windows, não importado versão(98, XP,7, 8, 10 ou Server), o mesmo .BAT se comporta de maneira correta, sendo executado no prompt aberto. Seguem as fotos para suas análise. Foto F1 - Janela original; Foto F2 - Após a execução, nova janela é aberta;(não desejável) Foto F3 - Conteúdo do .BAT Desde já agradeço a atenção e o auxilio. Abs
  3. Mauricio Perez

    Programa não Responde

    No problema informado, em que aba deverá estar esta informação. Grato pela atenção.
  4. Mauricio Perez

    Programa não Responde

    Tenho um Sistema(32bits compilado com harbour) rodando em Janela de Comando(cmd/prompt) com interface caracter/gráfica e, sem qualquer padrão, quando a Janela é minimizada e/ou abre-se outro programa o Windows não consegue retornar com o foco para a Janela de Comando, fazendo o Sistema "Parar de Responder". Não é possível ver um padrão para a replicação deste problema. Ocorre, principalmente, a partir da versão 8 ou superior do Windows. O Sistema roda o dia inteiro sem qualquer problema se não houver minimização da Janela. Tentativas de simular o problema são infrutíferas, ocorrendo por conta e quando é desejo do Windows, sem sabermos assim o que originou o problema. Em minha visão, existe um "bug" no momento de re-start da Ram no retorno do foco a Janela. Algumas vezes não se consegue maximizar a Janela minimizada nem com mouse ou alt+tab. Aguardo apoio. Grato.
×